in

VMA 2017: Billboard cria ranking para mostrar quais foram as melhores e piores performances

O site da revista Billboard criou um ranking com todas as performances do VMA 2017 – da pior até a melhor. A lista tem tudo para irritar os fãs da Lorde. A apresentação dela, com “Honemade Dynamite”, foi eleita a pior da premiação. A neozelandesa não cantou: apenas fez um número de dança contemporânea no palco – dispensando qualquer microfone.

“Lorde sempre fez suas próprias coisas, e sua performanceno VMA pode ar a coisa mais estranha e destemida que ela já fez. Atacada de uma gripe braba, Lorde não estava capaz de cantar ‘Homemade Dynamite’, mas isso não a impediu de subir no palco, dançar e fazer mímica da música. Não foi ruim – na verdade, era impossível desviar o olhar dela – mas considerando que ela realmente não cantou, devemos colocá-la no último lugar”, escreveu a revista.

>> Veja todas as performances do VMA 2017 aqui

Já a melhor performance da noite ficou para Kendrick Lamar – com “DNA.” e “HUMBLE.”. “Sua apresentação foi incendiária – literalmente. Além de chegar com uma fúria desenfreada em ‘DNA’, ele trouxe um ninja que estava em chamas. E em ‘HUMBLE’, seus dançarinos ninja escalaram uma cerca pegando fogo – nos dando verdadeiras vibes Super Mario World Ludwig’s Castle – enquanto contiuava a detonar no microfone”.

Da pior para a melhor na opinião da Billboard:
15. Lorde
14. 30 Seconds to Mars
13. Julia Michaels
12. Kyle
11. Shawn Mendes
10. Ed Sheeran
9. Demi Lovato
8. Katy Perry and Nicki Minaj
7. Alessia Cara
6. Miley Cyrus
5. DNCE and Rod Stewart
4. Logic, Alessia Cara and Khalid
3. Fifth Harmony
2. P!nk
1. Kendrick Lamar

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra reação de Katy Perry enquanto VMA exibia clipe de Taylor Swift

Pabllo Vittar retoma controle de sua conta no Youtube e manda recado para hacker