in

VMA 2012: Simon Cowell toma a frente das negociações para aparição de Britney Spears na premiação

Simon Cowell pode ser o cara por trás da tradicional participação de Britney Spears no Video Music Awards. O jurado e produtor executivo do X-Factor norte-americano está ansioso para que isso aconteça, afinal a segunda temporada do reality show, com Britney no painel de jurados, entra no ar 6 dias após a premiação.

De acordo com o Examiner.com, a prioridade do X-Factor nesta temporada é atrair a audiência de mulheres com idades entre 12 e 24 anos, que também são o público-alvo para a MTV. Com a presença do One Direction, boyband formada na franquia britânica do concurso, e da Demi Lovato, também jurada na versão americana, Cowell quer completar o pacote com uma aparição surpresa da Britney no evento a ser realizado no próximo dia 6 de setembro e com transmissão ao vivo pela MTV Brasil.

Embora não esteja indicada em nenhuma categoria da edição deste ao do VMA, Britney Spears e a premiação tem uma longa história – de altos e baixos – juntas. Como esquecer da performance com uma cobra em 2001? Do beijo na boca da Madonna em 2003? Da duvidosa apresentação de “Gimme More” em 2007? Do retorno triunfal com 3 prêmios em 2008? Da homenagem feita por Lady GaGa vestida de homem no ano passado? É, realmente, precisamos de mais um capítulo dessa história.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Adele casou secretamente em pleno 8º mês de gestação, garante revista

Vídeos: Ne-Yo faz cover de “Smooth Criminal”, “The Way You Make Me Feel” e “Just Can’t Stop Loving You” em tributo ao Michael Jackson