O rapper Pitbull divulgou um convite público a Lindsay Lohan, para que a artista se junte a ele no MTV Video Music Awards hoje, 28, em Los Angeles. A publicação aberta no site oficial do rapper é um pouco incomum, dada a ação judicial movida por Lindsay contra ele, com relação a letra do hit “Give Me Everything”.
“Espero que ela possa ir comigo ao VMA, e que nós possamos resolver isso.”, Pitbull escreveu. O site MTV.com afirmou que Pitbull, que vai subir ao palco da premiação nesse domingo, disse que o convite é sincero e que ele não está fazendo truques publicitários para ganhar audiência.
Lohan processou Pitbull pelo seguinte trecho da música: “I got locked up like Lindsay Lohan” (“Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan”), a qual se refere às vezes que a atriz esteve presa, mas o rapper insiste que a letra é realmente uma “cortesia”. “Se você escutá-la do começo ao fim, é uma faixa muita positiva”, disse ele.
Produzida por Afrojack e interpretada em parceria com Ne-Yo,”Give Me Everything” vendeu mais de duas milhões de cópias e chegou a ficar nos primeiros lugares do Billboard Hot 100.