in

VMA 2010: Outros indicados da premiação dizem que a noite vai ser de Lady GaGa

A noite do próximo domingo, 12 de setembro, tem tudo para ser a consagração de Lady GaGa. O Video Music Awards 2010 provavelmente vai agradar os “Little Monsters” e vai deixar os “odiadores” de GaGa irritados.

Com o recorde de 13 indicações, Lady GaGa, que ganhou o prêmio de revelação no VMA do ano passado, é vista como o principal nome da noite pelos outros indicados. A MTV norte-americana conversou com vários artistas e o nome mais ouvido para dominar a festa do videoclipe foi Lady GaGa.

“Ela trouxe algo totalmente diferente para a cena.”, disse o cantor Jason DeRulo, indicado na categoria de revelação. Quem também acredita em GaGa é o Travie McCoy, o cara por trás do hit “Billionaire”, que disse que ela tem capacidade de triturar as artes do entretenimento e por isso garantiu o sucesso e o status de uma das figuras mais revolucionárias da música pop contemporânea.

Na edição do ano passado, Lady GaGa fez uma estreia inesquecível no VMA. Além de sangrar muito em sua performance do hit “Paparazzi”, ela caprichou em seus figurinos.

Será que vai dar zebra?

Escrito por Redação POPLine

27 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de tirar Rihanna do topo das paradas, Katy Perry aposta que novo single da amiga será número 1

Empresário de Justin Bieber, Usher diz que foi Deus quem colocou o astro teen em seu caminho