in ,

VMA 2010: Lady GaGa quebra recorde e lidera premiação com 13 indicações

Lady Gaga não está apenas quebrando recorde nas paradas pop, mas támbem tem feito história nas premiações. A cantora vencedora do Grammy teve 13 indicações ao MTV Video Music Award anunciadas nessa terça-feira, 3 – a maior já recebida por um artista em um único ano. O VMA de 2010 vai ao ar, ao vivo, em 12 de setembro, às 22h, na MTV Brasil.

“Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, é um número azarado: 13.”, disse Gaga.

Ela acrescenta: “Há muito tempo o mundo disse a mim e meu monstrinhos que nunca seriamos ouvido, juntos, mudamos as regras. Deus me colocou sobre a Terra por três razões: para fazer música em alta voz, vídeos gay e causar a mínima estridente. Obrigado, MTV!”

Entre as 13 indicações Gaga tem: melhor vídeo pop, melhor vídeo de música de dança, melhor vídeo feminino e melhor coreografia para o seu single, “Bad Romance”. A estrela também vem como uma das melhores colaboração no vídeo “Telephone” com Beyoncé. Além disso, “Bad Romance” e “Telephone” estão na corrida para melhor coreografia e vídeo do ano.

Acompanhe a divulgação dos indicados no Inside MTV.

Escrito por Redação POPLine

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glee: Beyoncé pode ganhar episódio especial na série em 2011

VMA 2010: Veja a lista completa dos indicados e vote no seu ídolo