Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Viviane Araújo veta uso de cenas de beijo de “Três Graças” em shows do Belo

Atriz teria acionado a TV Globo para barrar exibição de imagens em telão de turnê do cantor; entenda
Viviane Araújo veta uso de cenas de beijo de "Três Graças" em shows do Belo
Crédito: Reprodução/TV Globo

O clima esquentou nos bastidores do entretenimento e envolve um dos ex-casais mais comentados do Brasil. Viviane Araújo, atualmente brilhando como Consuelo na novela “Três Graças”, não escondeu o descontentamento ao saber que cenas de beijo de sua personagem estavam sendo utilizadas nos telões das apresentações do cantor Belo.

Confira mais notícias sobre o Belo no Portal POPline.

Viviane Araújo veta uso de cenas de beijo de "Três Graças" em shows do Belo

Crédito: Reprodução/TV Globo

O motivo da discórdia: “Nada a ver”

Viviane considerou a atitude do cantor inoportuna. Para a atriz, não tem motivo para usar sua imagem profissional atual em uma obra de ficção com o show do ex-marido. Em entrevista a Leo Dias, ela detalhou: “Acho que não tem nada a ver (…)”. Ao ser questionada pelo jornalista se pediu para retirar, ela confirmou: “pedi”.

“Pedi, amigavelmente… não eu, né, formal, vindo de quem cuida da minha parte artística. O pedido foi lá de dentro da casa mesmo, que sou agenciada pe ViU, que é a agência da Globo.”

O reencontro de Belo e Viviane em Três Graças

Viviane Araújo veta uso de cenas de beijo de "Três Graças" em shows do Belo

Crédito: Reprodução/TV Globo

Viviane Araújo e Belo formaram um dos casais mais midiáticos do país. Ficaram juntos por nove anos, de 1998 a 2007, e ela o apoiou durante a prisão do cantor. Apesar de ambos estarem em outros momentos atualmente – Viviane casada e focada na dramaturgia e Belo seguindo também sua extensa agenda de shows – o episódio prova que a conexão entre os dois ainda é combustível para polêmicas no mundo das celebridades.

O veto às imagens gera ainda mais burburinho pelo fato de que a novela de Aguinaldo Silva promoveu um reencontro histórico entre os dois. Em “Três Graças”, Viviane Araújo e Belo voltaram a dividir o mesmo projeto profissional após anos de distanciamento, o que foi amplamente comemorado pelos fãs como um sinal de maturidade. No entanto, o recente episódio mostra que, embora consigam coexistir na mesma produção televisiva, o uso da imagem da atriz fora do contexto ficcional ultrapassou os limites estabelecidos por ela para manter a harmonia da relação.

 

Destaques

#Internacional

Dua Lipa, fã de Katy Perry há anos, contrata cantora para ser headliner do festival Sunny Hill Festival, criado pela cantora e seu pai.

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.