in ,

Vitória do Sam Alves no “The Voice Brasil” dá o que falar e gera críticas à apresentação em inglês


O cantor Sam Alves conseguiu 43% dos votos na final da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, disputada com outros três candidatos, mas não agradou todo mundo. Nas redes sociais, houve debates acalorados entre sua torcida e os rivais, e vários famosos se envolveram nas discussões. A principal crítica ao cearense é ter cantado em inglês (“When I Was Your Man”, do Bruno Mars), no momento de sua vitória.

A jornalista Leda Nagle, do “Sem Censura”, escreveu: “Acho que envelheci. A nova voz do Brasil não canta em português”. Na mesma linha, Zélia Duncan ironizou: “A real Brazilian singer sings in English, right? Rs good luck, Sam. Pra inglês ouvir…”. A atriz Suzana Pires também reclamou: “Oi? Em inglêêêssss????”.

samalves-thevoice

>> Assista à participação do Sam Alves no “The Voice EUA”.

O colunista da Revista O Globo Artur Xexéo também criticou. “Na minha humilde opinião, Sam Alves era o pior dos quatro”, escreveu. Mais política, Preta Gil admitiu que torcia por outro, mas que “todos finalistas têm seus méritos”. “Gosto não se discute. Sam mereceu”, twittou.

Com tantos votos, é óbvio que Sam também tinha sua torcida entre os famosos. A apresentadora Angélica disse que estava muito feliz com a vitória dele (“Sorte para nova estrela da música…”). Jeniffer Nascimento, do grupo Girls, emendou um “Sam arrasou!!! Merece”, e Sthefany Brito completou: “Sam campeão! Assisti todos os dias e minha torcida sempre foi dele! Muito merecido! Vou dormir muito feliz!”.

oioi

https://twitter.com/zdoficial/status/416389939748962304
https://twitter.com/zdoficial/status/416390290325635072

oioi

oioi

oioi

oioi

oioi

oioi