Está no ar mais uma edição do “Desafio POPline”, nosso quadro que vai ao ar no YouTube e no nosso IGTV, onde artistas que passam pelo POPline.Space escolhem três de suas maiores inspirações na música, dentre todo o catálogo de CDs da Loja Regards, para dividir com os fãs. E, para este sábado (26/06), foi a vez de Vitor Zucarelli, sim, o nosso Astronauta, mostrar suas influencias no universo pop!
Logo de cara, ele já chegou com a Rainha do Pop, Madonna. E o disco escolhido foi o “The Immaculate Collection”. “Esse álbum não tem defeito. Eu conheci a Madonna através da minha mãe, que sempre foi muito fã, e ela tinha esse álbum. Sem brincadeira, eu acho que já escutei essas músicas mais do que a própria Madonna. Esse CD tocava tanto lá em casa… só de ver a capa, é incrível. vou dar destaque para ‘Crazy For You’, que é um clássico”, conta.
Na sequência, ele já separou o “Born This Way”, da Lady Gaga, que completou dez anos em 2021 e marcou época. “Só quem viveu sabe. Ele me marcou muito, porque foi logo no começo da minha carreira como DJ. A gente tocava todas as faixas, sendo single ou não, e a galera cantava tudo. É como se ela tivesse lançado um álbum visual, em que todas as faixas era trabalhadas, mas não, er ao auge da Gaga. É um disco muito importante e meu destaque vai para ‘Born This Way’, que tem uma mensagem de amor e aceitação imprescindível”, reflete Zucarelli.
Fechando a tampa, mas não menos importante, o nosso astronauta selecionou o “Glory”, de Britney Spears. “Ela é meu xodózinho. Eu fiquei tão feliz quando encontrei ela em 2011 pessoalmente, eu abracei ela e fico pensando se esse dia aconteceu ou foi um surto. Ela disse que tava vivendo uma época gloriosa. Acredito que independente de todos os problemas que ela tem em relação a tutela, ela imprimiu uma identidade nesse álbum sensacional, não é o meu favorito, mas ela tinha muito para falar nesse disco, mas foi calada”, diz.