Connect with us

Vitor Kley

Vitor Kley lança a inédita “Mundo Paralelo”, canta com Pedro Calais (Lagum) e faz nova roupagem de “O Sol” em projeto Microfonado

Veja os vídeos.

Published

on

Foi liberado na madrugada desta quinta-feira (12) o projeto “Microfonado” com Vitor Kley. A inciativa da gravadora do cantor, a Midas Music, é aproximar o público da música mais crua, sem tanta influência de pós-produção.

Com violão, bateria, baixo, gaita e piano, Vitor repassa algumas faixas do álbum “Adrenalizou” com uma roupagem acústica como “Morena”, “O Sol”, “Marambaia”, “Como Se Fosse Ontem” e “O Sol” além de mostrar a já conhecida “A Tal Canção Pra Lua” com Samuel Rosa, a inédita “Mundo Paralelo” e se une a Pedro Calais, da Lagum, para uma parceria em “Detesto Despedidas”. A faixa faz parte do atual álbum da banda de Pedro, “Coisas da Geração”, lançado este ano.

“Eu lembro que fui tocar em uma festa que eu achava que era de 15 anos de uma menina, e aí cheguei lá e era um luxo, bem sinistro. Quando a vi mexendo no celular… ela tinha milhões de seguidores, pensei ‘caramba, como esse mundo é, né? Tem um mundo paralelo aí dentro’. E resolvi escrever uma canção boba, mas com uma mensagem que é muito importante para mim e acho que para todo mundo”.

Além do áudio nas plataformas digitais, os vídeos estrearam no canal da Midas Music no YouTube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking