Trabalhar com quem a gente ama pode ser bastante frutífero. E certamente tem sido assim para Vitor Kley, que acaba de lançar o clipe de “Ainda Bem Que Chegou”. Filmado em Portugal, pelas mãos da namorada Carol Loureiro, a faixa que abre o álbum A Bolha foi inspirada nela mesma, com quem Vitor está de férias no país lusitano.
Foto: Divulgação
Com o pôr do sol de Caparica, como fundo, onde a namorada mora, Vitor caminha por uma trilha, tocando violão e cantando para Carol, que filma o cantor pelo celular.
“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta Vitor. “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”, completa.
Depois de tanto tempo separados, Vitor acrescenta que o fio condutor do clipe é a verdade deles, o quanto se apoiam espiritualmente e profissionalmente. Carol é diretora do clipe, além de filmar o cantor. Por conta da pandemia, eles fizeram questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.
“O videoclipe é muito especial para mim. É ele pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”, conta Carol. “O lugar onde filmamos é muito especial, bem aqui atrás de casa, portanto, juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, explica.