Vitinho aposta na mistura do trap com pagode na faixa “Pede Dentro”

Cantor carioca lança faixa do projeto “Recomeço”, nesta sexta-feira (3)

Fenômeno do pagode, Vitinho está cheio de novidades e pronto para surpreender ainda mais o seu público! É que nesta sexta-feira (3), o cantor lança a faixa “Pede Dentro”, que apresenta uma nova sonoridade na discografia do artista, flertando com ritmos urbanos como o rap e o trap. A música compõe o projeto “Retomada”, que marca um novo momento da carreira do carioca.

“A música ‘Pede Dentro’ é uma das minhas apostas, de uma linha diferente do que costumo fazer. É uma linha mais ousada, onde pretendo atingir o público jovem, sobretudo pela onda trap/rap que vem crescendo a cada dia e foge um pouco do meu romantismo. Quis apostar no novo!”

Vitinho. Foto: Divulgação

A canção, que deixa um pouco de lado o romantismo presente nas músicas de Vitinho, mostra uma nova faceta dele, que considera o DVD “Retomada” um novo e importante passo em sua trajetória. O cantor aposta que o trabalho será um divisor de águas em sua empreitada na música.

“Foi uma responsabilidade muito grande ter que fazer um projeto depois do DVD ‘Sonhos’, que foi um estouro. Em relação ao público, esse DVD é bem intimista mas, ao mesmo tempo, em nível de concepção e repertório, eu acredito que será um dos maiores projetos da minha vida. A galera tem muito o que esperar do DVD ‘Retomada’!”

Vitinho. Foto: Divulgação

E depois de emplacar grandes sucessos nas paradas, a expectativa do astro carioca é que “Pede Dentro” conquiste um público ainda mais jovem, através da mistura do rap com o pagode que caiu no gosto da galera. “Quero puxar mais a galera da nova geração, que ouve esse ritmo (rap/trap) e também gosta de pagode. Quis ganhar essa galera”, diz ele, animado.

Tudo vem sendo divulgado aos pouquinhos, deixando os fãs ainda mais empolgados com o lançamento da produção. O primeiro volume do projeto contou com 5 faixas inéditas, incluindo a participação de Gaab na faixa “Perco a Linha”, que já acumula mais de 1,5 milhões de reproduções nas plataformas, e o single “Vai Que Cola”, em parceria com o grupo Di Propósito. A dobradinha já contabiliza mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube.

O sucesso não para por aí, hein! Também nesta sexta (3), durante uma live nos estúdios ONErpm, em São Paulo, Vitinho foi surpreendido com a entrega de duas placas de diamante duplo (por mais de 257 milhões de reproduções no álbuns “Sonhos” e mais de 226 milhões no álbum “Entre Amigos”), além de uma placa em homenagem às 411 milhões de views em seu canal no YouTube.

Vitinho. Foto: Divulgação

“Fiquei super emocionado com a entrega das placas! Já havia recebido algumas premiações dessas, mas agora renovaram-se os números e é sinal de um trabalho bem feito que a gente vem fazendo junto a ONErpm. É maravilhoso ver que o nosso carinho é recíproco!”.

Nascido em Valença, município do sul do estado do Rio de Janeiro, Vitinho se destaca nas plataformas digitais. Até agora, ele soma mais de 441 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 1,4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de stream.

Vitinho. Foto: Divulgação

Com o DVD “Sonhos”, o cantor e compositor também acumula sucessos como “Sobrenome”, em parceria com Péricles, eSem Perceber”, com participação do grupo Pixote.

Ah! O novo single de Vitinho, “Pede Dentro”, já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube. Assiste!

A ONErpm

ONErpm é uma empresa considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música. Além de ser uma força do ramo que mais cresce no mercado global, também conta com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês. A ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Além dos escritórios e estúdios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, as fronteiras foram atravessadas com espaços em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou.