Foto: reprodução/ Instagram @vitao @leva
in ,

Vitão será entrevistado por Lexa e Thaynara OG no TVZ na próxima quarta-feira

Repleto de novidades, o TVZ Temporada Lexa receberá um convidado especial na próxima quarta-feira (07/10). Vitão participará remotamente do programa apresentado por Lexa e Taynara OG, que assumirá o comando da atração às sextas, recebendo ao vivo artistas para um bate-papo sobre seus lançamentos e novidades musicais.

Foto: reprodução/Instagram @vitao

Além de Vitão, Lexa receberá no estúdio o DJ FP do Trem Bala, dono dos hits “Foi Até Bom Te Encontrar” e “Balança”. O programa vai ao ar às 18h30, no Multishow.

Premiada!

O programa “Verão Multishow”, que Lexa apresentou entre janeiro e fevereiro deste ano no YouTube, chamou a atenção fora do Brasil. A atração foi indicada ao Venice TV Awards, na Itália, na categoria “Cross Platform Programming”. A premiação, já em sua terceira edição, consagra e homenageia obras produzidas e veiculadas na TV em vários países.

O programa marcou a estreia da Lexa como apresentadora do canal Multishow, antes de assumir o comando fixo do “TVZ”. O “Verão Multishow” recebeu nomes como MC Rebecca, Jão, Melim, Lauana Prado, Pedro Sampaio, Vitor Kley, DAY, Luísa Sonza, Malía e PK, além do marido da cantora, MC Guimê.

A cantora promovia competições e encontros musicais a bordo de um barco no Rio de Janeiro. Relembre:

Outras categorias

O canal Multishow concorreu ainda em outras categorias. “Lady & Bofe”, spin-off do talk show “Lady Night”, foi nomeado em “Branded Entertainment”. Além disso, “Os Roni”, protagonizado por Whindersson Nunes e Tirulippa, concorreu na categoria Comédia.

O Brasil foi bem representado. Juntos, os canais Multishow, OFF e BIS tiveram oito nomeações à premiação. O canal OFF levou dois prêmios – o ouro na categoria “Branded Entertainment” com o documentário “Verão de Boa” (que mostra o casal Diana e Oswaldo a bordo de uma van em busca de lugares, pessoas e histórias inspiradoras) e o troféu de reality TV por “Dias de Sobrevivência” (do Diogo Guerreiro).

“Os prêmios conquistados pelo Canal OFF, além das oito indicações do Multishow, Canal OFF e BIS no Venice TV Awards 2020 são um importante reconhecimento internacional dos nossos conteúdos. ‘Verão de Boa’, nosso segundo branded content premiado fora do país, reforça nossa proposta de sempre incorporar as marcas parceiras ao nosso universo e desenvolver projetos especiais que conversem com o público dos canais”, comemora Tatiana Costa, diretora dos canais.

Escrito por Douglas Françoza

Karinah lança “EP 04” com composições de Ferrugem, Tatau e Suel

Festival Teen 2020 Live Show: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, BFF Girls e João Guilherme estão no line-up