Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Vitão reflete sobre seus sentimentos em “ATO 2: TODAMANHÔ

O álbum completo deve ser disponibilizado ainda este ano
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (16), Vitão entregou mais um presente aos fãs com o lançamento do álbum  “ATO 2: TODAMANHÔ. A segunda parte do projeto chega falando sobre as visões de mundo do artista, uma parte muito reflexiva de sua consciência e de seu coração. Trazendo muitas referências, o destaque é a influência de bandas como o Charlie Brown Jr.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“ATO 2: TODAMANHÔ chega composto por seis faixas e dá sequência ao “ATO 1” apresentado em abril. O trabalho entrega sonoridades que vão do pop rock ao reggae e do rap a MPB. Vale destacar que o álbum completo, que será disponibilizado ainda este ano, conta com 18 músicas e foi dividido em três atos.

A produção marca o começo de uma era diferente para o artista, carregando sonoridades jamais trabalhadas por ele. É um disco de gênero fluido, com uma grande balada musical que bebe de muitas fontes, ritmos e estilos, além de ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.

LEIA MAIS:

Lembrando que para a primeira parte do projeto, Vitão contou com colaborações de peso, incluindo as participações de Ivete Sangalo, Mari Nolasco e Srta Paola. Cada uma das canções retrata ciclos, que começam e se encerram ao final da última batida.

Vale destacar que o projeto chegou recheado de referências. Além da banda Charlie Brown Jr., o artista se inspirou em séries como “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Ouça:

Destaques

#Noticias

O MAINSTREET FESTIVAL vai ganhar um registro que vai ficar eternizado na história neste fim de semana! É que neste domingo (24), a rapper...

Entrevistas

15 anos de carreira nas pistas e um repertório que transborda diversidade sonora. DJ TamY lança hoje seu primeiro EP autoral, o “Baile da...

#Noticias

Longe dos palcos desde 2022, quando rompeu a parceria com a irmã Simone Mendes, Simaria esteve na festa de Carlinhos Maia, na última quinta-feira...