Nesta sexta-feira (16), Vitão entregou mais um presente aos fãs com o lançamento do álbum “ATO 2: TODAMANHÔ. A segunda parte do projeto chega falando sobre as visões de mundo do artista, uma parte muito reflexiva de sua consciência e de seu coração. Trazendo muitas referências, o destaque é a influência de bandas como o Charlie Brown Jr.
LEIA MAIS:
- Pronto para ser pai, Vitão explora produção musical no álbum “Toda Manhã: Ato 1”
- Vitão revela detalhes de parceria com Ivete Sangalo em “Coisa de Mulher”
- Melim e Vitão são paixão e desejo na romântica “Mais Que Ontem”
“ATO 2: TODAMANHÔ chega composto por seis faixas e dá sequência ao “ATO 1” apresentado em abril. O trabalho entrega sonoridades que vão do pop rock ao reggae e do rap a MPB. Vale destacar que o álbum completo, que será disponibilizado ainda este ano, conta com 18 músicas e foi dividido em três atos.
A produção marca o começo de uma era diferente para o artista, carregando sonoridades jamais trabalhadas por ele. É um disco de gênero fluido, com uma grande balada musical que bebe de muitas fontes, ritmos e estilos, além de ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.
LEIA MAIS:
- Vitão perde paciência após receber novos ataques por visual
- Vitão ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
- Vitão comenta repercussão de fala sobre cocô na TV: “pra continuar me ridicularizando”
Lembrando que para a primeira parte do projeto, Vitão contou com colaborações de peso, incluindo as participações de Ivete Sangalo, Mari Nolasco e Srta Paola. Cada uma das canções retrata ciclos, que começam e se encerram ao final da última batida.
Vale destacar que o projeto chegou recheado de referências. Além da banda Charlie Brown Jr., o artista se inspirou em séries como “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Ouça: