banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @vitao)
in ,

Vitão reclama de repercussão após desabafo sobre sua sexualidade

“Está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música”

Depois de revelar que “não sabe exatamente” onde se encaixa se tratando da sua sexualidade, Vitão recorreu ao Instagram Stories para reclamar sobre a repercussão de sua fala. Isso porque ele lançou a música “Declaração” na última sexta-feira (6), mas, de acordo com o cantor: “Está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não”.

(Foto: Instagram @vitao)

Leia mais:

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música“, começou o artista.

“E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, disse ele, reforçando seu descontentamento com a reação das pessoas.

Para Vitão, sua sexualidade não deveria ser algo que gere tanta discussão e polêmicas: “Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual”.

“Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… Por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, finalizou.

A seguir, assista ao clipe oficial de “Declaração”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marina Sena e sua mãe estarão no palco do “Altas Horas” deste sábado

Camila Cabello lança fundo de apoio para desafiar a lei “Don’t Say Gay” da Flórida, em parceria com Equality Florida, Lambda Legal