Menu
in ,

Vitão nega que substituirá Henri Castelli na Dança dos Famosos!

Saiba o que rolou

Vitão nega que substituirá Henri Castelli na Dança dos Famosos! Foto: Divulgação

Vitão foi apontado como o substituto de Henri Castelli no Dança dos Famosos 2020. No entanto, a assessoria de imprensa avaliou como improcedente essa informação. Na quinta-feira, 17, vários meios de comunicação indicaram Vitão como o novo participante da atração.

Henri Castelli foi anunciado como parte do elenco, mas no último domingo o apresentador Fausto Silva se limitou a dizer que ele não se apresentaria mais, sem mais explicações.

Contudo, no dia seguinte, através dos Stories, Henri revelou que há dois meses atrás quebrou o tornozelo e seu médico, junto com a direção da TV Globo, acharam melhor que ele não participasse desta edição.



“Eu e meu médico tentamos de tudo para recuperar em tempo recorde, mas, infelizmente, para preservar [e evitar uma] nova lesão, achamos por bem poupar! Eu estou ótimo! Só mesmo prevenção”, disse Henri.

Segundo a Rede Globo, o novo participante será anunciado no próximo domingo, 20. Neste ano, a Dança dos Famosos traz nomes como Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto, Marcelo Serrado, Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio.


Advertising
Advertising

Vale lembrar que a namorada de Vitão, Luísa Sonza, participou do Dança dos Famosos no final de 2019!

Compartilhe:

Sair da versão mobile