Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Vitão lança “Mais Que Bom”, parceria com o cantor português Agir: “senti que esse era o momento”

Nesta sexta-feira (17) Vitão lançou “Mais Que Bom”, parceria com o cantor português Agir. Essa é a sua primeira música inédita após o álbum “Ouro”.

Os fãs já puderam ouvir a música na live que ele fez na quinta-feira, quando tocou pela primeira vez ao vivo, mas agora fica disponível a versão de estúdio.

Em conversa com o POPline, Vitão contou o motivo de lançar essa música no momento, admitindo mudança de planos. “A ideia para esse semestre principalmente era que a gente continuasse trabalhando o disco ‘Ouro’ até pelo menos o meio do ano, até julho, e só depois lançar algo novo. A gente iria trabalhar no clipe de ‘Romeu e Julieta’, que seria o novo single do disco, porque era a música que tava indo melhor em questão de streaming. O clipe já estava marcado, roteirizado e tudo mais, mas aí começou a quarentena e tivemos que desmarcar tudo’, disse.

Ele continua: “Isso me causou uma angústia muito grande, no sentido que tenho coisas para lançar e não posso lançá-las e foi aí que eu tive essa ideia de lançar ‘Mais Que Bom’. Eu já tinha feito essa música com o Agir em Portugal e ela estava praticamente pronta. Era uma música que eu já gostava muito, mas não tinha ideia de quando lançar e senti que esse era o momento. Liguei para os meus empresários e avisei que queria gravar o clipe em casa, fazer com o celular mesmo, e foi isso. Vamos lançar ela agora do nada”, completa.

A música já foi lançada com clipe, gravado de forma caseira, sem quebrar a quarentena:

Destaques

#Noticias

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Noticias

Britney Spears, Christina Aguilera, Sandy e Junior, Wanessa Camargo, KLB, 'N Sync e mais: os clipes que marcaram o ano 2000!

#Nacional

"A gente gasta o dinheiro e ninguém assiste", diz Anitta ao ser premiada com clipe de "Mil Veces", visto 45 milhões de vezes no...