Vitão se tornou alvo constante de críticas nas redes sociais, desde que assumiu o romance com Luísa Sonza, no dia 11 de setembro. O cantor, que acaba de lançar o single “Califórnia”, prefere dedicar sua atenção ao trabalho, mas admitiu, em entrevista ao podcast “Pop Story”, de Zeca Camargo, que sua equipe chegou a ficar preocupada com o futuro de sua carreira.
“Atinge a gente, lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a internet é um campo muito fértil para você fazer isso“, disse.
Mas não é só de treta que se vive no mundo pop. Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que estão acontecendo em sua vida. “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música“, explicou ele.
Sobre o último lançamento, a artista, de 21 anos, revelou uma curiosidade: além do clipe de “Califórnia” mostrar um pouco de sua rotina agitada, o vídeo também faz uma homenagem à sua cachorrinha, que leva o nome do single. “A gente nomeou a Califórnia depois da ideia da música. A gente fez a música, fui no instituto Luisa Mell adotar uma cachorra que eu estava querendo há muito tempo, uma filhinha na minha casa. Lá todos os cachorros estavam pulando em mim, e ela sozinha em um cantinho. Como sou sou super tímido também, falei: é minha filha, tenho certeza“.