Vitão nova música California
Foto: Divulgação
in

Vitão lamenta ataques ao assumir namoro com Luísa Sonza: “Bate uma tristeza”

Cantor admite que houve preocupação com o futuro de sua carreira após polêmicas envolvendo a relação dos cantores

Vitão se tornou alvo constante de críticas nas redes sociais, desde que assumiu o romance com Luísa Sonza, no dia 11 de setembro. O cantor, que acaba de lançar o single “Califórnia”, prefere dedicar sua atenção ao trabalho, mas admitiu, em entrevista ao podcast “Pop Story”, de Zeca Camargo, que sua equipe chegou a ficar preocupada com o futuro de sua carreira.

Atinge a gente, lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a internet é um campo muito fértil para você fazer isso“, disse.

“Talarico” e “Meu Casal”: como clã Luísa Sonza, Vitão e Whindersson está influenciando na música de outros artistas?
(Foto: Reprodução / Instagram @vitao)

Mas não é só de treta que se vive no mundo pop. Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que estão acontecendo em sua vida. “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música“, explicou ele.

Sobre o último lançamento, a artista, de 21 anos, revelou uma curiosidade: além do clipe de “Califórnia” mostrar um pouco de sua rotina agitada, o vídeo também faz uma homenagem à sua cachorrinha, que leva o nome do single. “A gente nomeou a Califórnia depois da ideia da música. A gente fez a música, fui no instituto Luisa Mell adotar uma cachorra que eu estava querendo há muito tempo, uma filhinha na minha casa. Lá todos os cachorros estavam pulando em mim, e ela sozinha em um cantinho. Como sou sou super tímido também, falei: é minha filha, tenho certeza“.

Com citações de “De Repente Califórnia” de Lulu Santos, o paulistano entrega a admiração pelo cantor, compositor e técnico do “The Voice Brasil”, da Globo. “Conversei bastante com Lulu sobre isso e ele recebeu de forma carinhosa e generosa“, diz ele, grato pelas amizades que tem feito no mundo artístico. “Tive muitos anjos que passaram na minha vida. Projota, Anitta, Ivete Sangalo… todas essas grandes colaborações musicais que fiz foram divisores de água na minha carreira. ‘Sei lá’, com o Projota, foi a primeira vez que minha voz tocou na rádio“, recorda.

Escrito por Leonardo Rocha

Zeeba lança novo single I Got You.

Fim do mistério: Após intrigar fãs com ‘caça ao tesouro’, Zeeba anuncia novo single: ‘I Got You’

Ludmilla responde vereadora que a chamou de “maconheira” e “criminosa”