Vitão. Foto: Instagram
in ,

Vitão joga celular na fogueira e inicia contagem regressiva misteriosa

Cantor apagou todo conteúdo de seu Instagram dando indícios de nova era

Ele faz o mistério dele! Vitão apagou todas as publicações de seu Instagram, nesta segunda-feira (16), deixando apenas um novo vídeo em que aparece lendo mensagens nas redes sociais que aparentam terem sido enviadas por haters. Será esse o mote para o início de uma nova era do cantor, após o sucesso de “Chamego”? Ah, e na capa do Twitter uma data misteriosa: “19.08”.

Nas imagens, o cantor aparece tocando violão ao lado de um fogueira em forma de V, como plano de fundo. Tudo aparece uma noite comum de sossego até acaba sendo interrompida por um pássaro azul, como na logo do Twitter, que o persegue. Na sequência, Vitão escuta as notificações em seu celular, que o incomoda bastante naquele momento. Ao ponto de jogar o aparelho no fogo.

Vitão. Foto: Divulgação

Ele tenta ignorar, mas a notificação continua. O conteúdo das mensagens não fica claro no vídeo, mas já dá para se ter um ideia de que se trate de comentários maldosos ou criticas. Ah, o teaser ainda é ilustrado com uma misteriosa contagem regressiva. Nos comentários, o público já está fazendo suas apostas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

O último lançamento do cantor foi em maio, em parceria com Rael. “Chamego” veio como um brinde aos fãs que já tinham amado o trabalho anterior dos dois juntos em “Saudades“. Em um super combo de lançamento de música + clipe, o single chega para falar de amor e arrasar corações.

Os dois artistas são amigos de longa data, e, por isso, quando se juntam, podemos ver resultados bem positivos. “Saudades“, última parceria da dupla, já tinha sido um sucesso e deixou uma grande expectativa para novos projetos. “Chamego” chegou com a naturalidade da convivência entre dois para falar do sentimento mais puro e verdadeiro: o amor. Entretanto, a canção, que fala de coisas positivas, nasceu em tempos difíceis; foi escrita durante a pandemia.

Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum. Uma pequena mostra desse boom criativo, claro, ouviremos com ‘Chamego’.

Escrito por Leonardo Rocha

Selena Gomez é trolada por irmã mais nova em vídeo hilário

Karol Conká aparece em estúdio e avisa: “Preparando novidades”