Vitão fará sete shows nos Estados Unidos
(Foto: Divulgação)
in ,

Vitão fará sete shows nos Estados Unidos

Cantor divulgou as datas nesta segunda (14/6).

Após cumprir quarentena no México, Vitão se prepara para sua primeira turnê pelos Estados Unidos. O cantor fará sete shows no país entre os dias 24 de junho e 9 de julho. As cidades pelas quais a “Vitão USA Tour” passará são Miami, Orlando, Nova Jersey, Boston, São Diego, São Francisco e Atlanta. O repertório é o de seus sucessos em português mesmo.

“Minha primeira turnê internacional. Tô feliz demais porque sonho com isso desde criança. Vejo vocês nos shows”, escreveu o cantor no Instagram.

Veja o pôster da “Vitão USA Tour”:

Vitão conta perrengue que passou em programa de TV e aeroporto

Vitão é o novo convidado do programa “Perrengue POPline”. A história de perrengue dele aconteceu nos bastidores de um programa de TV, com uma apresentadora famosa! Ele prefere não dizer o nome dela, mas conta direitinho o que rolou:

“É uma apresentadora muito legal e simpática. No meio da gravação do programa, a gente foi em uma pista de skate, e ela caiu e quebrou o braço. No meio do programa! A gente ainda tinha várias cenas para gravar!”

Veja o vídeo em que ele conta a história:

Perrengue em dose dupla

Mas o dia não acabou aí. Vitão e sua equipe foram para o aeroporto tentar adiantar o voo para o Rio de Janeiro, para cumprir outra parte da agenda, e não conseguiram.

“Não conseguimos adiantar o voo para às 17h. Não conseguimos adiantar para às 19h. Tivemos que pegar o voo das 21h, então a gente ficou das 15h até às 21h20 no aeroporto de Congonhas em São Paulo, esperando, aguardando”, contou.

Nada estava dando certo! O cantor, porém, prefere ver o lado bom: comprou dois livros no aeroporto e passou o tempo lendo.

Vitão. Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Jungkook combinou tattoos com membros do GOT7, diz site

The Weeknd tem 3ª música mais ouvida da história do Spotify

The Weeknd tem a música solo com maior tempo na Hot 100 da Billboard