Vitão. Foto: Twitter
in ,

Vitão é duramente criticado ao fazer cover de Alcione e rebate: “Vocês precisam de terapia”

Cantor publica vídeo cantando “Não Deixe o Samba Morrer”

Vitão aproveitou a chegada do Carnaval para fazer uma homenagem à Alcione, com um cover do clássico “Não Deixe o Samba Morrer“. O cantor compartilhou o vídeo nesta sexta-feira (12/02), nas redes sociais, mas parece que os internautas não gostaram muito da releitura do rapaz.

Vitão é o convidado do game "E Aí, POPline?" desta sexta, (05)! Foto: Divulgação
Vitão é o convidado do game “E Aí, POPline?” desta sexta, (05)! Foto: reprodução/Instagram @vitao

Na gravação, Vitão aparece tocando guitarra, entoando os versos da canção, em meio à um local arborizado. No entanto, diversos comentários como “deixou o samba morrer” surgiram através do Twitter, colocando o nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados neste sábado (13). Irritado, o artista se posicionou contra os haters.

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém. Vocês não sabem porr* nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês”, postou Vitão.

Vendo a repercussão negativa do cover, Luísa Sonza, saiu em defesa do namorado no Twitter. “Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora”, declarou a artista.

Luísa Sonza pretende se casar com Vitão
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Escrito por Leonardo Rocha

O Trio: Saiba como assistir a live carnavalesca de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Sesc Sonoro abre edital para seleção músicos, intérpretes e compositores de todo o Brasil