(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Vitão defende Luísa Sonza de críticas sobre sua música

“Não é a bunda de Luísa que canta lindamente”, afirmou Vitão.

Depois do anúncio e lançamento da música “Atenção”, em que colabora com Pedro Sampaio, Luísa Sonza voltou a ser duramente criticada pelo conteúdo de suas músicas. Mas nesta sexta-feira (14), a cantora contou com o apoio do namorado Vitão, que a defendeu das críticas.

Luísa Sonza e Vitão
Foto: Reprodução / Instagram

Ao responder um tweet que dizia que se “tirar a bunda da Luísa Sonza ela não faz música nunca mais”, a cantora recebeu também o apoio do namorado.

“Não é a bunda da Luísa que canta lindamente. O fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil”, escreveu Vitão.

O cantor ainda sugeriu a quem critica Luísa dar uma olhada na apresentação da cantora no Prêmio Multishow e depois voltar lá para discutir com ele.

Luísa Sonza: “vocês só vão me escutar por meio da música”

A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais e disse que não vai mais comentar as polêmicas envolvendo o término de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Trabalhando em seu próximo álbum, a artista disse que as pessoas só a escutarão através da música.

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música. Beijos”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

Apesar do recado, a cantora não gostou de saber que algumas pessoas estavam associando a discussão ao lançamento de uma parceria com o Dj Pedro Sampaio, anunciada nesta terça-feira. “Depois de tudo, ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada”, escreveu.

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus gravadora nova

Miley Cyrus fecha contrato com emissora para programas de TV e três especiais

Danna Paola disponibiliza vídeos de seu show online