Vitão Luisa Sonza namorados
Foto: Divulgação
in ,

Vitão celebra o Dia dos Namorados com mensagem romântica para Luísa Sonza

Cantor relembrou a música “Flores”, dueto entre os dois artistas, lançado há um ano.

Para Vitão e Luísa Sonza, o Dia dos Namorados é duplamente especial. Além de celebrarem seu amor, os dois artistas também celebram o lançamento da música “Flores”. E neste ano, Vitão mandou uma mensagem super romântica para Luísa em suas redes sociais.

Luísa Sonza e Vitão
Foto: Reprodução / Instagram

Relembrando quando gravaram e lançaram a música “Flores”, no dia dos namorados de 2020, Vitão aproveitou para rasgar elogios à amada Luísa Sonza com muito romantismo e apoio ao momento delicado que a cantora vive, sofrendo com bullying na internet, inclusive, há mais de um ano.

“Quando lançamos ‘Flores’ há exatamente um ano atrás vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez pra você, pra mim a primeira vez. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que eu já admirava e amava”, afirmou Vitão em seu texto.

Na mensagem, Vitão ainda confirma ter participado da composição do próximo álbum de Luísa, adiado por causa dos ataques que a cantora tem sofrido na internet.

“Vai ser lindo ver você lançar esse disco lindo do [email protected], sou muito feliz de ter escrito parte disso com você, assim como sou feliz de ter cada detalhe seu escrito nas minhas músicas”, afirmou o cantor.

Veja a mensagem completa:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Vitão comenta ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson

Depois que Luísa Sonza postou stories chorando, o namorado Vitão também publicou uma série de vídeos no Instagram (e os apagou em seguida). O cantor lamentou a perda de Whindersson Nunes e desabafou sobre os ataques infundados contra Luísa.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado? Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, declarou Vitão.

Escrito por Kavad Medeiros

Rodolffo revela que já ficou um ano sem falar com Israel

Instagram de Samantha Schmütz é desativado após indireta para Juliana Paes