in ,

Vitão assina contrato com a Universal Music Brasil e é considerado “uma grande aposta”

Nesta segunda-feira (03) foi firmado um contrato do cantor e compositor Vitão com a Universal Music Brasil, a editora Universal Music Publishing e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. O artista já tem se destacado com músicas como “Tá foda”, “Embrasa”, “Te liguei” agora tem apoio de uma das maiores gravadoras.

Estavam presentes no encontro para a assinatura Jesús López, Charmain / CEO para a América Latina e Península Ibérica, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, além de toda a equipe da companhia, que receberam Vitão e seus produtores, Marcelo Ferraz e Pedro Dash, do selo Head Media. Veja foto:

“Eu gostaria de agradecer a todos e principalmente a GTS, Universal Music, Paulo Lima e ao Jésus López, por acreditarem no que eu sempre acreditei. E seguimos a nossa parceria com força total para alcançar mais sucesso no ano que vem”, afirmou Vitão, muito emocionado com a conquista.

A equipe da gravadora afirma que Vitão é uma grande aposta já para o próximo ano. “Obrigado por apostar e conte com a GTS para potencializar ainda mais a sua carreira. Nós da Universal Music queremos ver você no topo e seguimos nessa parceria, pois não faltam hits e sucessos, comemora Paulo Lima.

“Somos a companhia número 1 do mundo, e esta empresa é feita de pessoas e talentos, que nos fazem crescer e ter esta expressão no cenário musical. Buscamos juntos ser sempre uma equipe que se completa e se apoia para manter o primeiro lugar. O que nós temos de mais importante são nossos sonhos. E eu quero que você os alcance,” completou Jesús López”, completou Jesús López.

O nome de batismo de Vitão é Victor Ferreira, nascido em São Paulo no ano de 1999. Começou a se destacar com vídeos no YouTube desde 2016, atraindo com seu estilo diferente, não só no visual, com seus cabelos cacheados, como também na sonoridade única.

Escrito por Caian Nunes

Perrie Edwards, do Little Mix, diz: “Você não precisa parecer uma linda garota do Instagram, é muito chato”

Billboard faz ranking com as 10 melhores músicas natalinas da Mariah Carey