Khaled e Justin Bieber. Foto: YouTube
in ,

Visual de Justin Bieber rouba a cena em parceria com DJ Khaled

Clipe divertido foi lançado nesta segunda-feira (10/05)

Dificilmente Justin Bieber passa despercebido por alguma colaboração que se propõe a fazer. E, desta vez, não foi diferente. É que o cantor apostou num look, digamos, inusitado, com muitas cores no figurino e dreadlock no cabelo, para o clipe de “LET IT GO”, do DJ Khaled e 21 Savage.

No vídeo, que foi lançado nesta segunda-feira (10/05), o trio aparece em um campo de golfe, sendo Bieber no papel de caddie (pessoa que carrega bolsas e os tacos de um jogador) de Khaled. Depois que o DJ faz uma aposta com seus parceiros, o  cantor canadense surpreende a todos ao acertar um hole-in-one (jogada de apenas uma tacada) à centenas de metros de distância.

Khaled e Justin Bieber. Foto: YouTube

Parece que a ideia do Dj era trazer um tom irônico e debochado aos praticantes de golfe. A brincadeira já começa quando Khaled descobre o talentoso Bieber, um funcionário do local, cheio de manha para o esporte. O tom sério do ambiente logo é interrompido quando dançarinas, disputas entre Justin e 21 Savage, e uma briga do DJ contra um crocodilo agitam o gramado.

A música faz parte do 12º álbum de sua carreira do artista, intitulado “Khaled Khaled“. Como ele é DJ e não cantor, todas as 16 faixas apresentam parcerias nos vocais. São grandes nomes!

Khaled e Justin Bieber. Foto: YouTube

Entre os convidados que aparecem no álbum, então Drake, Justin Timberlake, Justin Bieber, H.E.R, Post Malone, Megan Thee Stallion, DaBaby, Cardi B, entre outros. Esta última citada, por sinal, foi uma adição de última hora. Ela não estava na tracklist divulgada anteriormente, mas DJ Khaled avisou que poderia ter surpresa e foi o que aconteceu!

Cardi B, no entanto, não foi a única surpresa. Tem uma colaboração de Beyoncé, mesmo que sutil! A faixa se chama “SORRY NOT SORRY” e a parceria é creditada como “feat Nas, JAY-Z & James Fauntleroy – Harmonies by The Hive”. Para quem não sabe, os fãs da Beyoncé se intitulam beyhive e essa “harmonias por The Hive” deve ser uma referência a isso.

Topo da Billboard? Temos!

DJ Khaled ganhou seu terceiro álbum em primeiro lugar na parada da Billboard 200, depois de seu último disco, “Khaled Khaled”, superou a concorrência, esta semana. Khaled comemorou a homenagem com uma postagem no Instagram.

“Esta é a jornada para a luz”, escreveu ele. “Todas as nossas vidas mudaram. Passamos por tempos sombrios. Mas temos que ser LUZ! Temos que ser GRANDES para nossa família e as pessoas que amamos! DEUS É O MAIOR! #KhaledKhaled álbum # 1 do país!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ KHALED (@djkhaled)

No vídeo, ele aparece às lagrimas. “Eu chorei muitas noites”, disse Khaled em outro post no Instagram. “Lágrimas de alegria e dor fazendo este álbum. As belas palavras, textos e mensagens de todos realmente tocaram meu coração. Deus é grande! OBRIGADO! A LUZ

Escrito por Leonardo Rocha

Levitating

“Studio 2054”: Show online e documentário de Dua Lipa estreiam no Globoplay

Vitão manda indireta após declarações de Whindersson sobre Luísa Sonza