Os sites Virgula e POPline, dois dos maiores verticais de entretenimento e cultura pop do País, anunciam nesta quarta-feira, 23 de março, uma parceria estratégica que busca oferecer conteúdos exclusivos e soluções integradas ao mercado publicitário.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar em conjunto com o maior site de música pop do Brasil”, diz Hélio Gomes, CEO do Virgula. Com 10 anos de história, o POPline atinge um grupo fiel de seguidores, alcançando a marca de 14 milhões de visitas mensais.
Além de compartilharem uma audiência sólida, os dois sites também passam a atuar juntos no mercado publicitário, tanto na comercialização de mídia programática quanto na criação de projetos especiais. “Estamos animados em retomar essa parceria com o Vírgula. É um dos portais mais completos do país, com uma história de sucesso e com muitos cases interessantes. Se juntar a eles no ano em que o POPline comemora 10 anos é incrível.”, afirma Flavio Saturnino, Diretor de Conteúdo do POPline.
Sobre o Vírgula:
Lançado no ano 2000, o Vírgula é o maior vertical de entretenimento e estilo de vida da internet brasileira, com uma audiência mensal de 5 milhões de usuários únicos e 55 milhões de pageviews. Produzimos conteúdo autoral e para todas as plataformas, sempre com uma atuação 100% social.
Sobre o POPline:
Com conteúdo sobre os principais ídolos e tendências da música pop, o POPline recebe mensalmente mais de 14 milhões de visitas. Nas redes sociais, o portal se destaca no Facebook, onde soma mais de 1,1 milhão de seguidores. O Instagram e o Twitter já contabilizam mais de 400 mil seguidores. Está presente também no Spotify, principal plataforma de streaming da web, com uma playlist com mais de 100 mil assinantes.