(Foto: Reprodução Instagram/@virginia)
in ,

Virgínia e Zé Felipe dividem mais fotos do ensaio de Maria Alice

Pequena completou um semana de vida no último domingo (6)

Virginia Fonseca e Zé Felipe dividiram com os internautas mais fotos do ensaio “newborn” de Maria Alice, que nasceu no final de maio. Por meio de suas redes sociais, o casal celebrou uma semana de vida da filha no último domingo (6) se derretendo pelas fotos.

(Foto: Reprodução Instagram/@virginia)

“Pra gente finalizar o domingão com MUITO amor e fofurômetro explodindoooo”, escreveu a influenciadora digital. Já o cantor declarou: “Não dá, ela é a mais linda do mundo!!! eu te amo minha filha”.

Algumas fotos também foram postadas no perfil oficial de Maria Alice no Instagram, que já conta com mais de 3,6 milhões de seguidores e até contato com assessoria de imprensa.

Veja as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Alice (@mariaalice)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Veja como foi o parto da Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe

Poucos dias após o nascimento, Virginia Fonseca publicou um vídeo do parto de Maria Alice. As imagens mostram que a família se reuniu na maternidade para acompanhar o nascimento da primeira filha do casal.

Zé Felipe ficou ao lado da esposa durante todo o processo e acalmou o bebê ao segurá-lo. Entre orações, lágrimas e emoção, Maria Alice foi muito bem recepcionada e presenteou as suas primeiras visitas com lembrancinhas bem elegantes. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lorde finalmente vai voltar

Detalhes sobre retorno da Lorde são revelados por insider

Ludmilla cantando em espanhol

Ludmilla canta em espanhol no clipe “Pecado”