Virgínia Fonseca deu entrada em um hospital, na noite de segunda-feira (20), após sentir fortes dores no corpo. Depois de uma bateria de exames, a influenciadora descobriu que está com uma infecção viral. Antes de ser hospitalizada, a jovem estava na festa de ‘chá revelação’ do seu sobrinho e já havia se queixado das dores.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- ‘Vovó TikToker’ testa base da Virginia e critica resultado na pele madura
- Karen Bachini compara blush da Virginia com produto lançado por ela
- Paguei R$ 200, e agora? Influencer ensina a ‘salvar’ base da Virginia
No entanto, daqui a 48 horas, Virginia deve retornar ao hospital para realizar mais exames e, assim, conseguir um diagnóstico mais preciso do que vem a incomodando.
Ao longo do ‘chá revelação’, a esposa de Zé Felipe foi documentando a celebração e apontou que algo estava errado com ela: “Estou sentindo dor demais no corpo. Já tomei um relaxante muscular, mas não passa”, disse em um dos vídeos.
Em seguida, dançando, ela escreveu: “Estou com o corpo doendo? Estou. Mas não tem como ouvir Zé Felipe e ficar parada”. Já no hospital, Virginia relatou:
“Estou com dor demais, muita dor. Estou tendo ‘fisgadas’ na cabeça, no ombro, no braço, no joelho, na perna, em todo lugar. É uma dor que não passa.”
E acrescentou: “Quando eu respiro dói aqui dentro. A doutora veio aqui para fazermos uns exames e para eu tomar medicação na veia, para descobrirmos o que é isso.”
A mamãe de Maria Alice e Maria Flor também apontou uma suspeita de dengue: “A doutora disse que pegou três casos de dengue hoje, que [a doença] tá voltando com tudo e pode ser que hoje o exame não dê positivo.”
Já na saída do hospital, a influenciadora disse que o teste para dengue deu negativo. Entretanto, ela está com “alguma infecção viral” e, por isso, deve fazer mais exames a fim de descobrir qual é a infecção.
“Como só estou com um dia de sintomas, não detectou qual é a infecção. É preciso dois ou três dias. Vou tomar alguns medicamentos de seis em seis horas e, em 48 horas, refaço os exames para descobrir”, disse ela.