Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Virgínia Fonseca revela que tinha uma onça na casa que vive com Zé Felipe

Influencer mostrou em câmera lenta quando o animal aparece!

Olha a onça! Já imaginou chegar em casa e se deparar com um animal desse porte? Foi isso que aconteceu na casa do cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca. A influencer estava fazendo um vídeo em que mostrava a sua mansão, em um condomínio de luxo em Goiânia. Na parte do jardim, os seus seguidores perceberam que passou uma onça atrás dela.

No entanto, no momento em que gravava o vídeo, Virgínia não percebeu. Depois, devido à alta repercussão do vídeo entre os seus seguidores, ela gravou outro registro, mostrando o exato momento em que a onça apareceu no vídeo em câmera lenta. Um pouco assustada, Virgínia falou:

“Apareceu uma onça passando na minha casa nova. O mais sinistro de tudo foi que eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco-espinho… e a onça passou atrás e nem vi. Postei o vídeo e depois vi todo mundo comentando ‘passou uma onça’”.

Virgínia ainda disse que Zé Felipe mostrou o vídeo para seu pai, o cantor Leonardo, que confirmou: “realmente é uma onça’, pelo andar”.

A influencer conseguiu entender o porquê um cachorro de Zé Felipe apareceu morto:

“Um cachorrinho do Zé, que fica lá no canil com os outros, apareceu morto. E a maneira como ele foi morto não tem como ter sido outro cachorro, porque quebrou o pescoço. Então, todo mundo começou a suspeitar que era onça”, finalizou.

Escrito por Helena Marques

Reinado do BTS

Performance 4 de 5: BTS canta “Mikrokosmos” em palácio com direito a projeções no céu

Felicidade Black

Lucas e Orelha valorizam a representatividade preta no clipe de “Felicidade Black”