Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (6) ao postar um Stories mostrando o faturamento milionário da sua empresa de beleza, cosméticos e cuidados corporais, a We Pink. A influenciadora mostrou o relatório com a receita que a marca obteve ao longo do ano de 2022 e chocou a internet ao relevar o valor de R$ 168 milhões! “É surreal!”, comentou.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Perrengue! Virginia exibe corpo queimado após dormir na praia
- Tradição? Virgínia e Zé Felipe enterram umbigo da caçula
- Transformação! Virgínia muda o visual para encerrar 2022
Na legenda dos Stories, a empresária agradece aos sócios e sua equipe pela dedicação. “Finalizamos 2022 com R$ 168 MILHÕES FATURADOS na @wepink.br! Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês! Sem palavras e muita gratidão no coração! 1 ano e 3 meses de empresa, é surreal!”, escreveu. Ela ainda finaliza dizendo que “2023 é nosso”.
Virgínia é uma das maiores influenciadoras do Brasil. Somando os números do seu perfil no Instagram e no TikTok, ela conta com mais de 77 milhões de seguidores. No YouTube, seu canal é classificado como o quarto mais lucrativo do país e já passa dos 11 milhões de inscritos.
LEIA MAIS:
- Virgínia Fonseca, Anitta e mais: confira a lista de vencedores do Peoples Choice Awards 2022
- Sucesso de casal Virgínia e Zé Felipe vira destaque no Fantástico
- Virginia Fonseca é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner; entenda!
Em outubro de 2021, Virgínia decidiu se jogar no empreendedorismo, lançando a We Pink, em parceria com a Samara Pink. Um ano depois, em outubro de 2022, ela inaugurou outra marca, a Maria’s Baby, onde vende produtos de banho para bebês. Criada em homenagem às suas filhas Maria Flor e Maria Alice, todo o lucro obtido é revertido para a criação das meninas, que são fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.