O passado fica no passado! Mostrando que são bem resolvidos, Virgínia Fonseca e o ex-namorado, Pedro Rezende gravaram um vídeo juntos. No registro eles falam que estão bem como amigos, disseram que não ligam para os fãs que ainda shippa o casal, mas Virgínia fez questão de falar do seu namoro atual com o cantor Zé Felipe.
“Eu sempre falei que isso é normal. É normal que as pessoas torçam para casais, quando eu falo casais, não só de namorados, mas também de amigos. Eu acho que não tem problema nenhum, desde que não falte com respeito, tanto com ela, quanto comigo”, disse Pedro Rezende.
Virgínia Fonseca também deu sua opinião: “Eu concordo. Eu acho que cada um tem sua opinião, cada um quer gostar daquilo, e querendo ou não a gente teve uma história, a partir do momento que não desrespeite a gente, tá ótimo.”
Pedro Rezende ainda falou sobre a sua reação ao saber que Virgínia estava com Zé Felipe: “A hora que eu soube, eu fiquei tipo: ‘Que? Namorando?’.
Virginia, então, confessou que antes de anunciar publicamente que estava com o cantor sertanejo, já tinha revelado ao ex. “Eu contei pra ele antes de contar pra todo mundo”. Pedro, então, completou: “Mas, enfim, foi essa a reação: fiquei surpreso, mas é normal”, finalizou Rezende.
Virgínia Fonseca é condenada pela Justiça a pagar Iphone para seguidora! Entenda
Virgínia Fonseca é bem conhecida entre os adolescentes pelos seus vídeos no YouTube e publicações nas redes sociais. Em uma delas, no Instagram, em agosto de 2019, ela anunciou a venda de celulares do modelo iPhone 8 Plus para uma determinada empresa de telefonia.
Contudo, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, uma ex-fã, Carina Calvano Cirino, comprou o aparelho e não recebeu.
Diante disso, Carina entrou com um processo contra Virgínia por fazer “propaganda enganosa”, já que o seu celular não foi entregue. Carina ainda pediu na Justiça indenização por danos morais, mas o juiz decidiu apenas a entrega de um iPhone novo para ela.
O anunciante do produto desapareceu. Já Virginia Rodrigues não compareceu à Justiça e não pagou taxas relacionadas a um possível recurso, segundo Ricardo. O custo estimado do aparelho é de R$ 3.400.