Virginia Fonseca não é apenas uma grande influenciadora, a esposa de Zé Felipe é também uma empresária de muito sucesso. Em recente entrevista, a mãe de Maria Alice contou que sua marca de beleza, a WePink, tem lucrado bastante e que em apenas três meses faturou mais de R$ 17 milhões com a venda do novo perfume.
LEIA MAIS:
- Virgínia e Zé Felipe dão presente de R$ 30 mil para Leonardo
- Grávida de 6 meses, Virginia surpreende com abdômen ‘sarado’
- Virginia mostra rosto da filha em primeiro ultrassom após chá revelação
Virginia descobriu como transformar o seu engajamento na internet em dinheiro e faz isso muito bem. Com 39 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, não é apenas coincidência que a WePink, empresa da qual ela é sócia, tenha atingido um faturamento milionário antes do seu primeiro ano de lançamento.
Virginia e Samara Pink, sua sócia, lançaram a WePink em setembro do ano passado e apenas com skincare. Atualmente já são 11 produtos. O novo sucesso é o perfume feminino VF, que chegou em março e em três meses foram vendidas mais de 110 mil unidades – algo em torno de 1.200 por dia. Isso que é bombar, né?
LEIA MAIS:
- Virginia relata dificuldades na gravidez: “fui parar no hospital”
- Virginia Fonseca vai parar com o YouTube? “Não consigo fazer nada”, diz
- Zé Felipe faz Virginia devolver compra de R$ 20 mil: “Tem base?”
Virginia revelou à Forbes que a WePink faturou R$ 17,4 milhões nesses 90 dias. Vale ressaltar que o perfume custa R$ 199,00 e é apenas encontrado na plataforma de ecommerce da marca. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro“, contou a youtuber.
Mas, apesar de todo o seu engajamento, a influenciadora acredita que o sucesso do produto está na sua composição. “O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição“, explicou. A verdade é que a WePink já apresenta um faturamento alto desde o início.
No final do ano passado, Virginia também confirmou que a venda de um sérum facial rendeu R$ 10 milhões no seu primeiro mês de vendas. Por conta disso, Virginia Fonseca já planeja lançar outros produtos. “Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem“, finalizou.