Baila que baila!!! Virginia assumiu as rédeas da direção criativa do novo EP visual do marido, o cantor Zé Felipe, além de estar à frente do mini documentário “Coloca o Capacete”, mas não é só isso… A influencer está entregando tudo de si nas ‘DCs’ das novas músicas, e virou meme na web ao ter sua habilidade para a dança posta em xeque. A ‘onda’ do momento nas redes sociais é colocar Virginia para dançar ao som de várias músicas. Veja as montagens!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Virginia é criticada ao dizer que inovou em estratégia de clipes já utilizada por Anitta
- Virginia assina direção criativa de EP visual de Zé Felipe: 6 clipes e 6 músicas
- Virginia apresentará o Sabadou, novo programa do SBT; saiba quando estreia!
Através do Instagram, onde acumula 44,6 milhões de seguidores, a influenciadora digital tem postado massivamente vídeos em que dança as músicas do novo projeto de Zé Felipe, lançado no último dia 28. “A Virginia precisa entender que ela é influencer e não coreógrafa”, apontou um internauta, ao reprovar a performance da empresária.
Virginia está tão engajada em divulgar o novo EP visual do marido, inclusive através da dança, que está fazendo até sorteio na rede social para os seguidores que também aderirem aos passos.
Após ‘floodar’ seu perfil com vídeos dançando e chamar atenção de internautas por sua performance, Virginia virou meme e protagonizou montagens em que é colocada para dançar músicas de vários outros artistas, a exemplo de Taylor Swift e Sabrina Carpenter.
Melhores vídeos da Virgínia dançando a theard pic.twitter.com/SDJtBXDcVA
— davy (@brazsilera) December 1, 2023
não tô aguentando com esses vídeos da virginia dançando ao som de músicas aleatórias da taylor pic.twitter.com/ifkPKdjehU
— fred viúvo de it’s time to go (@mothfred) December 1, 2023
virgínia dançando sou musa do verão pic.twitter.com/gAy1Dil5bu
— nicole (@penhsco) December 1, 2023
que ÓDIO combinou muito
virginia fonseca quebrando tudo dançando feather da sabrina carpenter chutando a porta igual ela https://t.co/KUG2TilgK9 pic.twitter.com/KiNdxB8B5n
— acervo sabrina carpenter (@sabrinacervo) December 1, 2023
bom diaaaa, com virginia ao som de fronteira!!!pic.twitter.com/b5MOHpaoNK
— ana (@_tuittaaninhaa) December 1, 2023
virginia dançando ao som de hala madrid pic.twitter.com/TgdSY3OP9d
— kenya (@judebellinghwm) December 1, 2023
virginia dançando ao som de safe & sound pic.twitter.com/WjMkjQj67D
— bia ღ vai ver o louis e o jão (@afterglwts) December 1, 2023
Bom diaa com Virginia e pretty savage pic.twitter.com/CBdqPZUooD
— Anninha (@manoban_soyaa) December 1, 2023
virginia dançando loucamente ao som de Kill my mind do louis tomlinson pic.twitter.com/QpGhf02iqw
— bia, namorada do louis (@fnlineltw) December 1, 2023
LEIA MAIS:
- Cama Repetida traz cenas quentes de Léo Santana com Lore Improta e Zé Felipe com Virginia
- Leonardo é flagrado dando chute em pônei da filha de Virginia e Zé Felipe
- Após negar gravidez, Virginia revela diagnóstico de dengue: Eu fecho o olho e tudo roda
Virginia é criticada ao dizer que inovou em estratégia de clipes já utilizada por Anitta
Virginia está dando tudo de si na divulgação do novo EP visual de Zé Felipe… Foi ela quem assumiu as rédeas da direção criativa dos seis clipes que compõem o projeto, além de aparecer em todos eles. Uma fala dela sobre o trabalho, porém, irritou os fãs de Anitta. A influenciadora digital afirmou que, na cena nacional, nenhum outro artista havia lançado uma grande leva de clipes ao mesmo tempo, informação que os anitters fizeram questão de desmentir. Entenda!
Às vésperas do lançamento do EP visual “Coloca o Capacete”, do marido, o cantor Zé Felipe, Virginia compartilhou suas expectativas em torno do projeto e se referiu à estratégia que o permeia como inovadora. “É algo que ninguém nunca fez no Brasil, que é soltar todos os clipes no mesmo dia”, disse a empresária, de dentro de um jatinho.
virginia até nisso a anitta foi a primeira sorry, vcs não conseguem nem se informar depois passam vergonha na internet pic.twitter.com/hXvTwZX1aA
— luis (@algmnott) November 28, 2023
Fãs de Anitta, porém, relembraram que a cantora lançou um álbum visual em 2019, o “Kisses”, que teve os dez videoclipes de suas dez faixas lançados simultaneamente no YouTube. À época, a artista foi enaltecida por ter liberado um álbum visual de uma só vez, com faixas cantadas em português, inglês e espanhol.
Zé Felipe copiando a estratégia da Anitta na cara dura! E a Virgínia ainda tem coragem de falar que ele vai ser o primeiro a lançar essa estratégia no Brasil, se liga né! Flopado demais!
— NETIN❤️ (@neto_mottax) November 28, 2023
MDS alguém avisa a Virgínia que a Anitta já fez isso, 10 Música e vídeos no álbum KISSES ️ pic.twitter.com/a4Ac3020L8
— Jozé ⚡️ MIL VECES (@jozeffee) November 28, 2023
Anitta correu, pra Virgínia caminhar, sai do fake Virgínia kkkkkk Anitta fez isso a anos já
— Samuuu (@eusamuel_sj) November 28, 2023
Todos os clipes que formam o novo EP visual de Zé Felipe chegaram ao YouTube na noite desta terça-feira (28), com uma estreia expressiva. Ao longo desta quarta-feira (29), Virginia passou o dia divulgando o projeto em suas redes sociais e também disponibilizou o primeiro episódio do mini documentário “Coloca o Capacete”, que revela os bastidores do trabalho.
Assessoria de Virginia se posicionou
A assessoria de Virginia contatou o POPline e através de comunicado oficial garantiu que a estratégia usada no lançamento do EP de Zé Felipe é absolutamente inédita. Leia a mensagem:
“O forma de lançamento dos clipes de Zé Felipe foi sim algo inédito no Brasil! Outros artistas já lançaram os clipes, de maneira simultânea (todos ao mesmo tempo publicados no canal), no caso do projeto “Coloca o Capacete”, foi feito sequencial, ou seja, a cada cinco minutos um vídeo foi disponibilizado, gerando a interação ao vivo, inclusive isso possibilitou o monitoramento em tempo real. O modo estreia ativado no canal do Youtube nunca foi feito de forma sequencial no país, pudemos observar que simultaneamente mais de 100 mil pessoas migraram de um videoclipe para o outro enquanto iam sendo lançados, sempre com um cronômetro de 1 minuto em contagem regressiva antes de cada estreia.”