Connect with us

Nicki Minaj

Viralizou: Vídeo de Nicki Minaj fazendo twerk ao som de “Yikes” se aproxima de 10 milhões de visualizações em poucas horas

Rapper é fenômeno nas redes sociais.

Published

on

Nesta segunda-feira (17) Nicki Minaj resolveu ousar em suas redes sociais. Em um vídeo sensual, ela aparece à meia luz, com roupa bem justa, fazendo famoso “twerk”, um tipo de rebolado com o bumbum, ao som de “Yikes”, sua mais recente música.

O vídeo recebeu bastante atenção e os números impressionam! Só em sua página do Instagram, já são quase 10 milhões de visualizações. Está bem próximo do número de streams que a música recebeu no Spotify desde o lançamento, no dia 7 de fevereiro. Também foram recebidos cerca de 60.000 comentários até o fechamento dessa matéria.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Hoe shit 🥳😝

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

“Yikes” serve como uma preparação para o novo álbum da rapper. Ela faz questão de ressaltar que esse não é o single. “Essa não é o single, porque o single será lançado com um clipe”, afirmou Nicki Minaj.

Outra música de Nicki Minaj que está fazendo muito sucesso no momento é “Tusa”, sua parceria com Karol G. A faix mostra força mundial e está em primeiro lugar do Spotify de vários países, principalmente os de língua hispânica, incluindo Argentina, México, Peru e Espanha. Na lista mundial, está em 7º lugar. Um grande hit!

Comments

Nicki Minaj

Nicki Minaj se torna a primeira rapper mulher com patrimônio de 100 milhões de dólares

Confirmação foi feita pela gravadora da rapper.

Published

on

Mesmo sem lançar música própria há algum tempo, apenas com “Yikes”, um buzz single, chegando ao público no início de fevereiro, Nicki Minaj segue estabelecendo novos recordes, tanto nas paradas como em sua conta bancária.

A mais nova dessas marcas foi confirmada pela gravadora de Nicki, a Young Money Entertainment, que revelou oficialmente que Nicki Minaj é a primeira rapper mulher com um patrimônio avaliado em 100 milhões de dólares.

O grandioso número do patrimônio de Nicki Minaj, que é a recordista feminina em entradas na Billboard Hot 100, vem, primariamente, de suas músicas, que incluem várias colaborações, de suas turnês e, claro, de alguns contratos de publicidade e parcerias no mundo da moda.

Continue Reading

Nicki Minaj

Nicki Minaj quebra novo recorde no Spotify

Ela é a mulher com mais músicas acima de 100 milhões de streams.

Published

on

50 músicas com a voz de Nicki Minaj bateram pelo menos 100 milhões de streams cada no Spotify. É um novo recorde. Nenhuma outra mulher tem tantas músicas tão bem sucedidas no serviço de streaming. Nicki, claro, se favorece de sua incontável lista de parcerias e participações especiais. É a rainha do feat.

Atualmente com 49 milhões de ouvintes mensais na plataforma, a rapper tem grandes sucessos. Só “Bang Bang”, sua parceria com Jessie J e Ariana Grande, registra 764 milhões de reproduções. “Tusa”, parceria recente com Karol G, já está com 467 milhões de streams.

Do último álbum da Nicki, duas músicas passaram a marca de 100 milhões de streams. São “Bed” (com Ariana Grande) e “Chun-Li”.

Continue Reading


Nicki Minaj

Nicki Minaj surpreende crianças com visita em escola de Trinidad

Veja imagens!

Published

on

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Nicki Minaj fez uma grande surpresa aos alunos de uma escola em Trinidad, mesmo local onde ela nasceu. Em vídeos, dá pra ver os gritos de euforia quando a rapper chegou. O objetivo foi sentar e ter uma conversa franca sobre assuntos sérios como gravidez na adolescência e saúde mental.

“Às vezes parece que ninguém liga, mas eu lembro de ter a idade de vocês e querer ter alguém mais velho para me dizer certas coisas”, refletiu ela. “Eu ficava muito envergonhada para contar à minha mãe. Eu sei que é tão difícil passar por isso, mas eu garanto, você vai superar”, refletiu.

As especulações são de que ela estaria gravando imagens para um documentário. Em certo momento, Nicki canta o hit “Pills N Potions” com as crianças.

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber e Nicki Minaj têm as melhores estreias da parada de singles da Rolling Stone

Confira a atualização da semana.

Published

on

Enquanto as paradas da Billboard são atualizadas no domingo e na segunda, a Rolling Stone já liberou a nova atualização das suas paradas de sucessos, criadas como uma alternativa às listas da Billboard.

E nesta semana, os destaques na parada de singles da Rolling Stone ficaram para Justin Bieber e Nicki Minaj, que tiveram as duas melhores estreias da lista.

Com “Intentions”, parceria com Quavo e seu atual single do álbum “Changes”, Justin Bieber estreou direto na 3ª colocação da parada de singles da Rolling Stone. A música conquistou 158 mil unidades equivalentes vendidas e ficou atrás apenas de “Life is Good”, de Drake e Future, e “The Box”, de Roddy Ricch.

Já Nicki Minaj aparece na lista na 6ª posição com “Yikes”, buzz single que não terá nem divulgação e nem clipe. A música, que é uma forma de preparação para o novo álbum da rapper, conquistou 123.3 unidades equivalentes vendidas.

Vale lembrar que a parada da Rolling Stone contabiliza apenas os streamings, diferente da Billboard que também conta reprodução em rádios e outros meios de comunicação.

Confira o Top 10 da semana:

  1. Roddy Ricch – The Box
  2. Drake and Future – Life is Good
  3. Justin Bieber – Intentions (feat. Quavo)
  4. Tones and I – Dance Monkey
  5. Roddy Ricch – High Fashion
  6. Nicki Minaj – Yikes
  7. The Weeknd – Bleeding Lights
  8. Dua Lipa – Don’t Start Now
  9. Eminem – Godzilla
  10. Arizona Zervas – Roxanne
Continue Reading

Nicki Minaj

Com “Yikes”, Nicki Minaj conquista novos recordes nas paradas da Billboard

Faixa entrou direto no Top 25 da Hot 100, como a segunda melhor estreia da semana.

Published

on

Mesmo com um buzz single, que não vai ganhar divulgação e nem clipe, Nicki Minaj fez história na Billboard nesta semana. Com “Yikes”, a rapper estreou na Hot 100, Streaming Songs e na Digital Song Sales da parada musical dos Estados Unidos.

A música, lançada no dia 7 de fevereiro, entrou na Billboard Hot 100 direto na 23ª posição. Com isso, Nicki agora desempata com Kanye West como a 5º artista com mais entradas na principal parada de singles norte-americana: 108 no total.

Além disso, “Yikes” colocou Nicki Minaj direto no topo da parada Digital Song Sales. A música conquistou 20 mil downloads vendidos e é a quarta vez que Nicki alcança o topo da lista, sendo a primeira como artista solo na faixa. A conquista também dá a ela o título de primeira rapper feminina a estrear uma música solo direto no topo da lista de vendas digitais da Billboard.

Em streamings, “Yikes” conquistou 15.5 milhões de reproduções e colocou Nicki Minaj na 16ª posição da lista de Streaming da Billboard.

Continue Reading

Siga a Playlist