Lady Gaga voltou à parada oficial do Reino Unido de forma inesperada. Nesta semana ela estreou com “Bloody Mary” na posição #57. Esta música faz parte do álbum “Born This Way“, de 2011, e mais de uma década depois voltou por conta de um viral na internet.
Leia Mais:
- Lady Gaga compartilha ‘challenge’ de “Wandinha” ao som de “Bloody Mary”
- Com “Bloody Mary”, Lady Gaga tem a música mais buscada no Shazam
- Rita Ora e MARINA se jogam no “challenge” de “Bloody Mary”, de Lady Gaga
O ressurgimento da música “Bloody Mary” aconteceu por conta da série de sucesso “Wandinha“. Na internet, as pessoas usaram a faixa para reproduzir uma dança que a protagonista faz e pegou. Todo mundo ficou querendo ouvir e repetir o viral.
O curioso é que a faixa nem foi tocada na série, mas mesmo assim é relacionada à produção. Afinal, ambas têm temática dark, mas também têm lados divertidos.
Em #57 no UK, Lady Gaga fica na frente de hits recentes de Rihanna, Lewis Capaldi, Harry Styles, Beyoncé, entre outros. Essa é a força de um viral!
Leia Mais:
- Margot Robbie torce pelo sucesso de Lady Gaga como Arlequina
- Com Lady Gaga e mais! Veja a lista dos melhores shows de 2022
- Boomer ou marketeira? Lady Gaga viraliza com boomerang fake
Mesmo sem ter gravado “Coringa 2” ainda, Lady Gaga é a 2ª atriz mais bem paga de 2022
Poderosí$$ima! Lady Gaga ainda nem deu entrada no set de filmagens da sequência de “Coringa”, mas já vem colhendo bons frutos por sua escalação no blockbuster de Todd Phillips. O contrato que a artista fechou para atuar no longa teria lhe rendido um salário de US$10 milhões, colocando-a na posição de segunda atriz mais bem paga de 2022. Literalmente um faturamento de milhões!
Segundo apuração do Yahoo!News e da Variety, na lista Gaga só teria ficado atrás de Margot Robbie, que teria acordado uma bagatela de US$12,5 milhões para estrelar o live action da Barbie, que chega às telonas em 20 de julho de 2023.
Curiosamente, Gaga interpretará uma personagem que se popularizou sob as peles de Robbie, a Arlequina. Margot deu vida à personagem pela primeira vez no blockbuster “Esquadrão Suicida” (2016). Quatro anos mais tarde, em 2020, a personagem ganhou seu próprio longa, “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. Agora, as duas estrelas de Hollywood aparecem juntinhas em sequência na lista de atrizes que mais faturaram nesse ano. Viva Harley Quinn!