Desde a semana passada, a família de Marília Mendonça tem se empenhado para contribuir com as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Por isso, os familiares decidiram colocar um violão da cantora como prêmio de uma rifa. Em seguida, todo o valor será revertido em doações para o sul.
LEIA MAIS:
- Marília Mendonça é a 1ª brasileira com 10 bilhões de streams no Spotify
- Alô, Buda! Brothers do BBB 24 são acordados ao som de “Infiel”, de Marília Mendonça
- Irmão de Marília Mendonça perde a paciência com cover da cantora
A rifa começou a pouco dias e, de acordo com a mãe da cantora, Dona Ruth, muitas pessoas já compraram para apoiar a ideia. “Muito obrigada a todos que estão participando! Com R$ 5 você concorre a um violão da Marília e ajuda as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A corrente do bem está linda e juntos vamos fazer a diferença!“, disse ela em um vídeo.
De acordo com uma publicação de João Gustavo, irmão de Marília, a atitude honra a forma como a sua irmã levava a vida. “Uma das marcas da nossa Rainha sempre foi fazer parte das correntes do bem e agora não seria diferente. O Rio Grande do Sul está enfrentando um dos seus maiores desafios e nós decidimos ajudar“, disse ele.
A família revelará o resultado da riffa na próxima segunda-feira, 13 de maio. O vencedor ganhará um dos violões do acervo pessoal da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. No entanto, diversos fãs utilizam as redes sociais para dizerem que, se vencerem, não pegarão o violão. Afinal, a vontade de boa parte do público é que o item fique de recordação para o pequeno Léo, filho da cantora.
João, no entanto, disse para os fãs não se preocuparem com isso. “‘Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá. O meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais. Se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”, disse ele.
“A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um pessimo tio!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024