Nesta sexta-feira (23), Viola Davis esteve no “Conversa com Bial” para continuar a divulgação de seu novo filme, “Mulher Rei“. No programa, a atriz contará a importância da produção para a sua carreira. Além disso, a convidada irá contar sobre sua experiência de ir para o continente africano para as gravações da trama.
> O fim de semana de Viola Davis no Rio de Janeiro
LEIA MAIS:
- IZA participa de jantar com Viola Davis na casa de Tais Araújo e Lázaro Ramos
- Maju Coutinho entrevista Viola Davis no palco do “Fantástico”
- Viola Davis é poderosa guerreira no 1º trailer de “A Mulher Rei”
No programa, Viola Davis conversou com Pedro Bial diretamente doTeatro do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, a atriz conversou sobre a estreia de “Mulher Rei” e de sua biografia, “Em Busca de Mim“.
Além disso, a artista contou sobre o processo de produção para o novo filme, em cartaz nos cinemas brasileiros. “Tive que lutar por esse filme, lutar pelos atores, lutar pelo diretor, lutar até mesmo pela noção de que esta história merecia se tornar um filme”, contou.
Viola Davis também comentou com Pedro Bial sobre o colorismo que dificulta o trabalhos de atrizes pretas. “Existe uma noção de que mulheres de pele escura não podem ser protagonistas em sucessos mundiais, e aí esta é uma outra história. Estamos falando de colorismo, e este é o último dos preconceitos aceitáveis“, pontuou.
“Bom, de repente, tive de estar à frente, eu e meu marido, lutando para esse filme ser feito. Eu, Viola. A tímida e introvertida Viola [referindo-se ao seu comportamento quando criança]. E eu consegui”, desabafou.
O “Conversa com Bial” é apresentado pelo jornalista Pedro Bial e é exibido pela TV Globo de segunda a sexta, logo após o “Jornal da Globo“, às 1h30 da manhã.
Conheça a história do novo filme de Viola Davis, “Mulher Rei”
Dirigido por Gina Prince-Bythewood, o longa-metragem é estrelado por Viola Davis; que interpreta uma poderosa guerreira, líder de uma unidade de combate formada apenas por mulheres. Enquanto treina um novo pelotão, a personagem estará preocupada com um possível perigo que ode chegar à tribo.
Inspirada em fatos reais, a trama acompanha os preparativos para uma guerra entre uma nação africana e colonizadores europeus. Na trilha sonora, Beyoncé está presente com a música “MY POWER”, parceria com Tierra Whack, Moonchild Sanelly e Nija.
Com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega como parte do elenco, “A Mulher Rei” tem produção de Viola Davis. A estreia exclusiva nos cinemas está marcada para 22 de setembro.
Assista ao trailler com Viola Davis: