Eles nunca vão tirar o poder dela! Ao som de “My Power“, da Beyoncé, a Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (06) o 1º trailer de “A Mulher Rei“. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, o longa-metragem é estrelado por Viola Davis; que interpreta uma poderosa guerreira, líder de uma unidade de combate formada apenas por mulheres. Inspirada em fatos reais, a trama acompanha os preparativos para uma guerra entre uma nação africana e colonizadores europeus. Assista ao trailer abaixo:
Leia mais:
- Atriz Viola Davis exalta Beyoncé: “autenticidade rara”
- Brad Pitt é um assassino azarado em novo trailer de “Trem Bala”
- Sony se pronuncia sobre pedidos para “O Espetacular Homem-Aranha 3”
Com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega no elenco, “A Mulher Rei” tem produção de Viola Davis. A estreia exclusiva nos cinemas está marcada para 22 de setembro.
Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max
Já deixem separado um Emmy para essa mulher! A revista Variety revelou nesta terça-feira (03) que a atriz Viola Davis deverá estrelar uma série spin-off de “Pacificador“, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X.
Segundo a Variety, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“.
ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR! Se você não assistiu a série, cuidado!
Nos últimos minutos do episódio 8, intitulado “Chutando o Pau da Bavaca”, Leota Adebayo (Danielle Brooks) anuncia numa coletiva de imprensa que é filha de Amanda Waller e que a mãe controla o Esquadrão Suicida em missões encobertas pelo governo dos Estados Unidos. O maior trunfo das autoridades sobre a equipe era justamente o seu anonimato, que lhes permitia agir fora da lei e da jurisdição internacional. Após tal divulgação, o destino do grupo está em jogo!
Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn e Peter Safran. Christal Henry está cotada para escrever o roteiro. A produção é da Warner Bros. Television.
Mesmo sem título oficial ou previsão de estreia, é interessante perceber que, em meio aos cancelamentos de séries da DC produzidas pela rede de televisão The CW, a Warner se mostra disposta a investir em mais produções que tenham conexão com seu universo cinematográfico, expandindo-o numa maior escala.