in ,

Vintage Culture mostra seu set em “live” no canal do Tomorrowland no Youtube

Com a pandemia do coronavírus assustando o mundo inteiro e 1/3 da população mundial aderindo à quarentena em casa, festivais, raves e shows estão suspensos. Para não deixar o público na mão, o festival Tomorrowland tem promovido lives com alguns dos maiores nomes do mundo mostrando seu set para os amantes de música eletrônica.

>> De casa, Vintage Culture toca por 10 horas seguidas para 700 mil pessoas pelas redes sociais

Adivinha quem foi uma das atrações nesta terça (31/3). O brasileiro Vintage Culture. Ele mostrou seu trabalho no canal do Tomorrowland no Youtube – que tem 8,98 milhões de inscritos. Vintage apresentou seu set depois de Dimitri Vegas, Afrojack e Lost Frequencies. Confira o vídeo a partir de 3:01:00:

Para este mês de março, estava marcada a edição francesa do festival, o Tomorrowland Winter, em Alpe d’Huez. A França vive um momento tenso com o coronavírus, com mais de três mil mortos no país. Está tudo fechado por lá e todos os eventos estão suspensos por tempo indeterminado.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karin Hils lança a inédita “Pra Você Ficar” esta semana; veja a capa do novo single!

Heyoon do Now United faz cover de Alessia Cara