Connect with us

Vintage Culture

Vintage Culture e o projeto “Só Track Doa” arrecadam mais de 500 mil reais para o combate ao Covid-19

Valor foi atingido em pouco mais de uma semana.

Published

on

Foto: Divulgação/Fabrizio Pepe

Junto do idealizador e embaixador Vintage Culture, o núcleo de música eletrônica “Só Track Boa”, composto por festivais, festas, marca de roupas e gravadora, todos do gênero, resolveu criar um projeto, o “Só Track Doa”, para arrecadar fundos para ajudar os mais fragilizados na crise do Covid-19.

Em pouco mais de uma semana, já foram arrecadados mais de meio milhão de reais que serão destinados ao grupo mais vulnerável diante do avanço da Covid-19 em São Paulo, auxiliando Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes.

Estão sendo distribuídos suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

Desde o último dia 23 de março, o DJ e produtor Vintage Culture vem tocando o projeto “Digital Week”, uma série de transmissões ao vivo em suas redes sociais, direto de ambientes diferentes e inusitados de sua casa. Após três finais de semana de realização, o projeto já atingiu a surpreendente marca de 14 apresentações, com mais de 50 horas ao vivo em suas redes sociais, incluindo uma “live” com 10 horas de duração, para um público de mais de 4,7 milhões de pessoas, sendo quase 2,1 milhões de pessoas no YouTube, além dos mais de 2,7 milhões no Instagram.

A quarta semana da “Digital Week” terá apresentações nos dias 10, 11 e 12 de abril. Todos as lives e vídeos das transmissões passadas, podem ser conferidos no canal oficial do Vintage Culture no YouTube, bem como no Instagram.

“São lives em que fico de duas até cinco horas me apresentando com Long Sets. Em um dos episódios da ‘Digital Week’ cheguei a ficar ao vivo por 10 horas seguidas. Foi muito irado! A galera que estava me acompanhando foi super receptiva e ficou comigo até o fim. Agora estamos planejando para as próximas semanas uma de 24 horas, pra curtir um dia inteiro de música”, comentou Lukas Ruiz, o Vintage Culture.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking