in

Vingança: Eminem lança música difamando Mariah Carey; ouça!

Todo o mundo já sabia que Mariah Carey não ficaria livre da vingança de Eminem.

A cantora se vestiu de rapper em seu novo clipe “Obsessed” e jurou que não era uma provocação. Na letra, Mariah fala de um cara obsecado por ela.

Agora, caiu na internet uma música em que Eminem ofende a cantora de diversas formas. O nome da faixa é “The Warning” e o cara pegou pesado.

Alguns trechos da canção:
“Você estpa tentando arruinar a minha carreira? Primeiro tenha uma.”
“Antes do Nick, você transava comigo.”
“Eu estou obcecado? Ai meu Deus! Aquilo era eu no vídeo?”
“Melhor você calar sua boca ordinária”

Além disso, Eminem colocou as mensagens de voz que Mariah lhe deixou há alguns anos, quando os dois tiveram um caso. “Você é tudo para mim. Você pode ficar com quantas quiser, mas por favor não me deixe.”, diz a suposta Mariah na canção.

Ouça:

Em 2001, Mariah e Eminem tiveram o caso que não acabou bem. Quando percebeu que o relacionamento não daria certo, o rapper divulgou para todos uma mensagem que a cantora teria deixado em sua secretária eletrônica: “Ouvi dizer que você estava voltando para a sua ex-mulher. Por que não vem me ver? Por que não me liga?”.

Depois disso, em 2005, Eminem começou a exibir a mensagem durante seus shows e fingir que vomitava ao ouvir. Mariah, por sua vez, tentava desmentir e se livrar da situação, mas o rapper não parou.

Em uma das faixas do seu recente álbum lançado no primeiro semestre de 2009, o rapper não deixa de lado nem o atual marido da diva do POP. Eminem provoca Nick Cannon, o que deixou Mariah bastante irritada. Então, a diva o atacou com a faixa “Obsessed”, mas nega que seja qualquer provocação. Em uma recente entrevista, Cannon disse que a esposa jamais faria isso, mas “a arte imita a vida”.

Escrito por Portal POPLine

Mobile: Agora o POPLine também estará no seu celular

CD Single "Sweet Dreams", da Beyoncé, por R$32 com frete grátis