Anunciado oficialmente no final de julho, durante a San Diego Comic-Con, o filme “Vingadores: Dinastia Kang” acaba de encontrar um roteirista para chamar de seu! Nesta quarta-feira (14), o site Deadline divulgou com exclusividade que Jeff Loveness foi contratado para escrever a próxima aventura da principal equipe da Marvel Studios. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão alguns episódios da série animada “Rick e Morty“, alguns episódios do talk show “Jimmy Kimmel Live!“, e também o ainda inédito “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, da própria Casa das Ideias.
Leia mais:
- Resumão: todos os anúncios da Marvel na Disney D23
- Novidade no elenco da série da Marvel “Coração de Ferro”!
- “X-Men”: Glen Powell comenta rumores de fazer Ciclope no MCU
Com pouco mais de 10 anos de carreira, Jeff Loveness já foi indicado duas vezes ao Emmy Awards; tendo vencido em 2020 a categoria de Melhor Programa de Animação com “Rick e Morty“. Em “Vingadores: Dinastia Kang“, ele irá trabalhar ao lado do diretor Destin Daniel Cretton, o mesmo de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de 2021.
“Vingadores: Dinastia Kang” fará parte da Fase 6 do MCU, a última etapa da “Saga Multiverso”. A estreia está marcada para 2 de maio de 2025. No mesmo ano, o estúdio estreará ainda “Vingadores: Guerras Secretas” no dia 07 de novembro.
Veja o calendário (divulgado até agora) da Fase 6 do MCU:
- ????: outono de 2024
- “Quarteto Fantástico” (filme): 8 de novembro de 2024
- ????: outono de 2024
- ????: inverno de 2024
- ????: inverno de 2025
- ????: primavera de 2025
- ????: primavera de 2025
- “Vingadores: Dinastia Kang” (filme): 2 de maio de 2025
- ????: verão de 2025
- ????: verão de 2025
- “Vingadores: Guerras Secretas” (filme): 7 de novembro de 2025
Por que novos filmes dos Vingadores só sairão em 2025? Marvel responde!
“Vingadores: Ultimato” estreou em 2019 e o próximo filme da franquia, “Vingadores: Dinastia Kang”, só chegará aos cinemas em 2025. Há um bom motivo para todo esse intervalo de tempo, segundo o presidente da Marvel Kevin Feige. Em entrevista ao MTV News, ele explicou que agora o estúdio está muito ocupado com múltiplos projetos simultâneos. A produção da Marvel se tornou muito maior, desde o início da parceria com o serviço de streaming Disney+.
Leia mais:
- Daniel Kaluuya, o W’Kabi, explica ausência em “Pantera Negra 2”
- Ewan McGregor na Marvel? Ator fala sobre possibilidade
- Lista: 10 atrizes que estão prestes a estrar no MCU
“Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas” estrearão em 2025, finalizando a Fase 6 do MCU. Além disso, encerrarão também a “Saga Multiverso”, que compreende as fases 4, 5 e 6.
“A verdade é que, quando estávamos fazendo as fases 1, 2 e 3, havia menos projetos ao longo dos anos. Eram projetos menores e histórias de personagens individuais, e parecia apropriado, naquele momento, que a cada dois ou três anos que levasse uma fase, fizéssemos um filme dos Vingadores. Com as [fases] 4, 5 e 6 se juntando, há mais projetos em menos anos – por causa de todas as coisas incríveis que agora podemos fazer no Disney + e obter personagens da Fox, ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Deadpool’. Senti que, certamente depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, pensamos que os filmes dos ‘Vingadores’ não são tampas. Muitos dos nossos filmes agora – ‘Multiverso da Loucura’ e o que você está prestes a ver em [‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’] – são grandes filmes de equipe apresentando grandes partes da mitologia… finalizadores de uma saga”, diz Kevin Feige.