in ,

Villa Mix Goiânia prepara versão histórica do show “Amigos”! Saiba mais


Show “Amigos” terá edição histórica no Villa Mix Goiânia Foto: Divulgação

Apesar de ser anunciado que o último show dos “Amigos” seria em agosto, em São Paulo, a produção do Villa Mix fez uma grande surpresa. Que Goiânia é o grande celeiro do sertanejo no país, isso não é novidade, mas a cidade ainda não havia recebido o show histórico Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo, que se apresentarão na edição de dez anos do Villa Mix, em Goiânia, no dia 27 de junho. Se os “Amigos” seguirem o repertório dos outros shows, ao todo serão 45 músicas divididas em 38 faixas, dentre elas cinco medleys em uma apresentação de três horas.

Especial “Amigos” pode virar um programa fixo na Rede Globo

Ainda não está confirmado, mas Xororó, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, revelou que desejava não somente continuar com a turnê em todo o Brasil, mas também voltar o programa na programação da Rede Globo, como acontecia entre os anos 1995 a 1998. “Se depender de nós começamos a hashtag #voltaamigos. É superverdadeira nossa amizade. O que mais gostávamos no programa era a roda de viola”, relembra o cantor. Leonardo, porém, não se mostrou tão empolgado com a possibilidade. “Dá trabalho demais, gente”. E Luciano endossou: “Teríamos que convencer o Léo a trabalhar mais, está trabalhando pouquinho.” Contudo, Zezé até vislumbrou: “Seria egoísmo nosso ficar só nós num possível programa. Acho que Amigos, tanto especial como programa semanal, seria legal. Se conversássemos direito daria para voltar e alinhar. Poderíamos chamar amigos dos Amigos, essa nova geração”, explica o cantor.

Sertanejos homenageiam Leandro cantando a música “Mano”

Na maioria das edições, Leandro, parceiro de Leonardo, também fez parte do projeto amigos, porém, ele faleceu em 1998 em decorrência de um câncer de pulmão raríssimo, conhecido por tumor de Askin. O especial, claro, fez uma homenagem para o cantor e o quinteto interpretou a música “Mano”. “Nós nos emocionamos muito quando cantamos “Mano”. É um momento único”, relembra Chitãozinho. E Luciano explicou: “Eu sou o mais chorão. Na gravação do especial, não aguentei quando estávamos eu e Leo cantando “Não olhe assim” e me veio muito a imagem de Leandro na cabeça. Até engasguei”, completou o cantor. Leonardo revelou que não segurou as lágrimas: “É difícil não chorar, mas estou mais forte”.