O ator Brad William Henke, que ficou bastante popular após trabalhar na série “Orange Is The New Black“, da Netflix, faleceu nessa última quinta-feira (1º), aos 56 anos de idade. De acordo com o site TMZ, responsável por noticiar o falecimento e que conversou com a família do ator, Brad morreu enquanto dormia. Veja mais detalhes!
LEIA MAIS:
- Morre Irene Cara, cantora de músicas icônicas dos filmes “Flashdance” e “Fame”
- Morre Héctor Bonilla, ator conhecido por participação em “Chaves”
- Mais uma grande perda: Erasmo Carlos, o “Tremendão”, morre aos 81 anos
Segundo as últimas informações, a morte de Brad William Henke ainda é incerta. Porém, em 2021, o ator chegou a compartilhar em suas redes sociais um vídeo no hospital. Na época, o ator contou que havia feito um procedimento para desobstruir suas artérias porque 90% estavam comprometidas.
“Acabei de sobreviver a isso, eu poderia ter um infarto a qualquer momento, mas acabei de consertar. Gostaria de lembrar a todos de fazer seus exames anualmente, porque se não fosse por isso, provavelmente não estaria aqui“, declarou Brad William durante o vídeo.
LEIA MAIS:
- Morre Jason David Frank, lendário Power Ranger, aos 49 anos
- Roberto Guilherme, o Sargento Pincel dos “Trapalhões”, morre aos 84 anos
- Gal Costa, a ‘mãe de todas as vozes’, morre aos 77 anos
Antes de ser ator, Brad foi jogador de futebol americano, mas se aposentou em 1994 pro conta de algumas lesões no tornozelo. Com isso, resolveu mudar de carreira e começou a atuar. Ele já participou de várias séries, como “Dexter“, “Lost” e “Justifield“. Além disso, ele também fez alguns filmes: “Fragmentado“, “Zodíaco” e “Procura-se um Amor que Goste de Cachorros“.
Mas, se você reconhece o rosto de Brad William Henke, é muito provavelmente por conta do seu trabalho em “Orange Is The New Black“, onde trabalhou entre 2016 e 2018. O ator deu vida ao guarda Desi Piscatella, um verdadeiro carrasco na trama. Apesar da morte precoce, seu nome ficou eternizado em seus trabalhos para a TV e o cinema.