Ludmilla está radiante por poder revisitar faixas do disco “Vilã”, originalmente lançado em março deste ano, só que dessa vez com todos os detalhes pensados por ela… Como parte da estratégia de reposicionamento do álbum no mercado, a cantora lança o “Vilã Live” nesta quinta-feira (31), mas prepara várias outras novidades para os próximos meses, que dizem respeito também aos exitosos projetos “Numanice” e “Lud Session”. Olhos atentos em Ludmilla!
LEIA MAIS:
- Ludmilla exibe seus Sintomas de Prazer em versão ao vivo da faixa; ouça agora!
- Brunna Gonçalves se surpreende com ensaio da Ludmilla para o The Town: Impactada
- Pedro Sampaio revela vontade de unir Anitta e Ludmilla em nova música
- Chegueeeei! TikTok lança filtro de voz da Ludmilla; descubra como usar
Em entrevista à jornalista Foquinha, que vai ao ar no YouTube às 12h dessa quinta (31), Ludmilla contou que após o show apoteótico que irá apresentar no The Town, no próximo dia 7 de setembro, ela trabalhará em muitos projetos novos.
A voz de “Sintomas de Prazer” adiantou que o “Numanice”, seu bem-sucedido projeto de pagode, ganhará uma edição em alto mar no ano que vem, além de um terceiro volume com músicas inéditas ainda esse ano. E não para por aí: tem mais um “Lud Session” a caminho…
“Já estamos começando a ver as coisas para o navio. Vai ter ‘Navio Numanice’ em 2024. Esse ano ainda tem ‘Numanice 3’ que vai ser ‘Numanice’ e algum nome, um nome composto, e vai ser em um lugar muito inusitado. Vão ter participações novas e músicas novas. Também tem mais ‘Lud Session’ esse ano, com uma pessoa muito especial”, adiantou a cantora.
A respeito do EP que chega aos tocadores de música às 21h dessa quinta (31), Ludmilla diz que agora finalmente poderá mostrar ao público toda a narrativa pensada para o disco “Vilã”.
O álbum foi lançado no final de março, à época do Lollapalooza Brasil, e não obteve o desempenho esperado pela artista. No mês seguinte, ela revelou que foi apressada pela equipe para lançar o disco em um momento em que ainda não estava preparada.
“Eu tinha um álbum na minha mão para lançar e já tinha toda a ideia de como queria que esse álbum fosse contado. Só que me impuseram uma data para lançar, porque tinham me prometido muitas coisas para essa data. E eu tava ligando sempre perguntando se isso ia acontecer, porque acho que a nossa história ainda não estava toda amarradinha para a galera entender. Para nossa equipe, a história está muito amarrada, a gente construiu tudo e entendeu toda a narrativa, só que não tivemos tempo de explicar para o público essa narrativa por conta da data que estipularam para a gente. E foi uma data que acabou quebrando tudo, porque foi no meio do Lollapalooza. Falaram que ‘se você não lançar agora você vai perder tudo isso que a gente preparou para ajudar o álbum’. Fiquei em uma sinuca de bico, mas valeu para aprender a nunca mais confiar nas pessoas”, explicou ela.
Veja o cronograma de lançamento do “Vilã Live”:
Assista à entrevista de Ludmilla para a Foquinha: