Na trama, o pai de Preciosa morre e deixa para a filha um mapa de um tesouro escondido no centro do Rio de Janeiro. E também a revelação de que ela tem uma irmã, com quem deve dividir sua fortuna. A irmã no caso é Luna (Giovanna Cordeiro), a heroína da trama, uma garota simples e carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, e que busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, que desapareceu misteriosamente.
Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”, disse Marina ao gshow.
Antagonista da história criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, Preciosa é uma empresária, que faz da ostentação seu estilo de vida. Ela também comanda um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo.
Na cena de ação que ganhou seu machucado cênico, Marina contracena com Giovanna Cordeiro e Nicolas Prattes. O ator vive Miguel, par romântico da protagonista Luna.