(Foto: Instagram/@viihtube)
in ,

Viih Tube nega uso de drogas em festa: “Estava muito louca de bêbada”

Youtuber disse que tem problema no coração e não pode usar entorpecentes

Desde que ficou solteira, Viih Tube passou a ser vista com frequência em festas e baladas, sempre curtindo muito – e não está errada. Atualmente, a ex-BBB está em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, para o Ano Novo, e recentemente foi “acusada” de estar sob efeito de drogas em um vídeo que aparece ao lado de Arthur Picoli, também do “BBB21“.

(Foto: Instagram/@viihtube)

LEIA MAIS:

No vídeo compartilhado pelo influencer Alvxaro, Viih Tube afirma que já ficou com Arthur. Além disso, ela também aparece com um pirulito na boca e pede água. Ou seja, essa combinação foi o suficiente para que o público achasse que a atriz tivesse usado alguma substância.

Uma amiga de Viih Tube começou a receber mensagens de que deveria “cuidar” da influencer. Os pedidos, então, fizeram a ex-BBB se pronunciar sobre o assunto. “O povo acha que eu estava usando droga porque estava com um pirulito na boca e uma garrafa d’água. Eu não uso droga, tenho problema no coração, se usar droga eu morro. Mas eu estava muito louca de bêbada“, declarou.

De qualquer forma, não podemos negar que Viih Tube tem vivido essa reta final de 2021 como ninguém. Após o sucesso na Farofa da Gkay, a digital influencer tem compartilhado mais momentos de diversão e festinha nas redes sociais. Aliás, não tem muito tempo que ela foi de táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro após sair da balada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

House of the Dragon: George R.R. Martin aprova spin-off de Game of Thrones

House of the Dragon: George R.R. Martin aprova spin-off de Game of Thrones

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok