Menu
in ,

Viih Tube anuncia namoro com Eliezer: “a Farofa que lute”

O relacionamento, que não possuia rótulos, foi confirmado após uma surpresa feita pelo ex-BBB22

(Foto: Instagram/@viihtube)

Depois de diversas aparições públicas e uma relação dita como sem rótulos, Viih Tube anunciou que está namorando com Eliezer, do BBB22. A influenciadora mostrou a surpresa feita pelo ex-BBB para realizar o pedido. Na legenda, ela se declarou para o designer e ainda deixou um recado para Gkay, que contava com ela para a “Farofa” deste ano.

Eliezer reclama após acusação de ser sustentado por Viih Tube

O ex-BBB preparou uma surpresa em um hotel para a namorada. (Foto: Instagram/@viihtube)

LEIA MAIS:

A ex-BBB21 publicou uma série de fotos ao lado do parceiro, que preparou uma surpresa para realizar o pedido. Além disso, ela brincou e disse que “a guerreira foi abatida”. Em seguida, Viih Tube comentou sua impressão ao ver o Eliezer no BBB22.

“Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, iniciou.

Logo depois, a influenciadora relembrou o primeiro encontro dos dois, e disse que a conexão entre eles foi especial. No entanto, os dois tinham a certeza que não queriam se envolver em uma relação mais séria naquele momento. “Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos. Mas a gente se olhava e falava ‘não quero nada sério agora, tá?’, contou ela.

Viih Tube expôs que acabou se apaixonando por Eliezer. Além disso, ela assumiu que amava os momentos ao lado do ex-brother. Por isso, a relação entre eles passou a ficar cada vez mais séria. “[Estava apaixonada] por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de ‘resolver tudo’, comentou.

“Cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você“, acrescentou.

Após confirmação do namoro, Viih Tube manda recado para Gkay

Na mesma publicação, a influenciadora decidiu mandar um recado para Gkay. A comediante é dona da “Farofa da Gkay“, onde, no ano passado, Viih Tube ficou com cerca de 46 pessoas na festa. Por isso, ela era um dos nomes aguardados para dar o que falar na edição deste ano do evento.

No entanto, ela já cortou essa posibilidade. Agora, a ex-BBB quer viver seu relacionamento com Eliezer. “A Farofa e a barraca do beijo que lutem. Eu tô feliz demais”, brincou. “Gente, agora eu tenho um namorado. Quem diria”, completou.

A situação já era prevista, por conta de uma fofoca feita por Rodrigo Mussi há pouco tempo atrás. O ex-BBB mandou avisar para Gkay que a relação entre os amigos estava cada vez mais forte. Vou soltar uma notícia bombástica aqui! Está apaixonada, tá? Já era Farofa da Gkay. Eliii, tem notícias para você…”, brincou o ex-BBB22, no Instagram Stories. Na ocasião, Viih Tube e Eliezer também estavam presentes.

Depois, em outro vídeo, Rodrigo mostrou uma conversa na qual a ex-BBB conta que Gkay estava mandando mensagem para ela e estaria zangada. “Eu não ia contar para ela tão cedo. Você estragou”, brincou Viih Tube com o amigo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile