#Noticias

Viih Tube foi hospitalizada após ‘hate’ com nome da filha, diz Eliezer

Viih Tube foi hospitalizada após fake news envolvendo nome de Lua. (Foto: Instagram @viihtube)

Nesta quinta-feira (12), Viih Tube e Eliezer anunciaram o nascimento da tão aguardada filha do casa, Lua Di Felice, que veio ao mundo no domingo de páscoa (9). Em conversa no podcast “PodSempre”, que foi ao ar na última quarta-feira (12), o papai de primeira viagem falou sobre algumas dificuldades que o casal enfrentou com o hate nas redes sociais, durante a gestação da influenciadora. Segundo ele, antes de dar à luz, Viih Tube foi hospitalizada após uma fake news envolvendo o nome de sua filha.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Viih Tube, Lua e Eliezer. (Foto: Instagram @viihtube)

LEIA MAIS:

Ao podcast, Eliezer contou que ele e sua esposa, Viih Tube, cogitaram ter a Lua fora do Brasil, devido aos ataques constantes que sofrem. Quando internautas descobriram o nome completo da filha do casal, as críticas que já existiam aumentaram ainda mais. Muitos acusaram a youtuber de escolher o nome da criança como uma estratégia de marketing.

Por que Lua Di Felice? 

O nome completo de Viih Tube é Vitória de Felice Moraes. Já o marido se chama Eliezer do Carmo Neto. Contudo, o casal decidiu utilizar apenas o sobrenome da mãe na criança, o que gerou uma onda de ódio nas redes sociais e fez com que, na véspera do nascimento, Vitória fosse parar no hospital.

No programa, Eliezer explicou o motivo da escolha do sobrenome: “Se a gente colocar Lua do Carmo Di Felice corta a ‘Lua de felicidade’, que para a gente, como pais, tem muito poder. Ou então colocar o do Carmo no último nome, pela regra brasileira, o primeiro e último deixa de ser o Di Felice”. 

“Então, eu não tenho esse ego de ter o nome. Historicamente, eu acho que vai muito além do machismo, porque, antes, muitas mulheres queriam colocar os nomes em seus filhos e os homens não deixavam. Então, ficou Lua Di Felice”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Entre diversos hates que o casal recebeu, uma fake news passou dos limites. Criaram teorias de que Eliezer estaria negando a paternidade da filha e que, por isso, recusou colocar seu sobrenome na criança para evitar a pensão que teria que pagar. A disseminação da informação falsa foi demais para o emocional de Viih Tube, que precisou ser hospitalizada.

“O último episódio polêmico do sobrenome teve um hate que levou a Viih para o hospital. Ela passou mal. Esse eu não tinha nem visto no dia, eu estava trabalhando. Eu passei o dia inteiro trabalhando e só fui descobrir depois que a Viih estava no hospital. Eu estava em São Paulo e fui para o Rio para vê-la, para ficar com ela. E esse mexeu comigo porque falei: a que ponto chega o hate?, lamentou.

Confira abaixo o programa na íntegra.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile