(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Estratégia de Viih Tube é pauta em podcast: “Reconhece gatilhos”

A apresentadora Giordanna Forte descreveu o comportamento da sister!

A última edição do programa POPline na FM O Dia nesta quinta-feira, (22) foi cheia de surpresas. Contamos com a participação ao vivo de Daya Luz, que explicou o seu processo criativo do novo single “Ao Som do Drake” e também as estreias das seguintes músicas: Di Propósito, Harmonia do Samba, Jojo Marottinni – “Pesou o Rolê“, Jorge e Mateus – “Troca“, Lucas e Orelha, Ferrugem – “Pouco a Pouco“, Renegado, Stefan Baby – “Nosso Carnaval“.

Daya Luz fala sobre o seu novo single “Ao Som do Drake”. Foto: Divulgação

Além de música, falamos sobre o assunto que domina todo o Brasil no momento, a reta final do BBB!

Daya Luz revelou que desde que ingressou no Balé do Faustão como dançarina, o seu grande sonho sempre foi cantar:

“Na música ‘Ao Som do Drake’, a gente pensou na letra, em tudo, para que seja um viral. Que as pessoas façam vários challenges nas plataformas. Eu sou muito da dança, né? Tanto que participei um tempo do Balé do Faustão, mas sempre com o sonho da música. Tem uma referência do Drake porque eu sou muito fã e achei que agora era o momento de trazer isso mesmo para uma música e achei que essa era a melhor”.

Ouça o programa completo POPline na FM O Dia aqui!

Sobre o BBB, Giordanna Forte, uma das nossas apresentadoras, observou uma característica forte de Viih Tube:

Viih Tube e Gil. Foto: Gshow

“Viih Tube reconhece os gatilhos emocionais de uma pessoa e começa atacar dali. Por exemplo, ela foi percebendo que se falasse com o Caio sobre família, colocando-o como pai, isso iria aproximá-lo. Da mesma forma com o Gil, e assim por diante. Agora, o que não podemos negar, é que ela foi uma grande jogadora”.

Contudo, Flavio Saturnino pontuou sobre a nova dinâmica da reta final com constantes eliminações e provas do líder:

.”Vocês gostam desse formato do BBB acontecendo muita coisa ao mesmo tempo? A minha tia de 77 anos não está conseguindo entender nada, às vezes, até eu acho que é muita coisa”.

Já Pablo Falcão, ponderou:

“Eles fazem isso porque nas primeiras edições, quando era com 12 participantes, ao final, o reality ficava “fraco”, sem muito assunto. No entanto, quando olhamos a reta final agora, cheia de provas e fatos acontecendo, isso costuma gerar várias histórias e deixar o público entretido no jogo, ainda que seja o final da partida”.

Conheça os apresentadores do programa POPline na FM O Dia

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Escrito por Helena Marques

De olho no Brasil, Now United estreará clipe no “Fantástico”

TikToker recria o hino “A Thousand Miles” imitando cantoras pop